FAMOSOS

Katie Price, estrela da TV inglesa, cobra 11 milhões de ex-maridos e pede ajuda para pagar dívidas

Katie Price, estrela da TV inglesa, cobra 11 milhões de ex-maridos e pede ajuda para pagar dívidas - Foto: Reprodução/Instagram Katie Price, uma das maiores

Katie Price, estrela da TV inglesa, cobra 11 milhões de ex-maridos e pede ajuda para pagar dívidas - Foto: Reprodução/Instagram
Katie Price, estrela da TV inglesa, cobra 11 milhões de ex-maridos e pede ajuda para pagar dívidas - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 30/11/2019, às 17h20 - Atualizado às 17h29

Katie Price, uma das maiores estrelas da televisão inglesa, está cobrando cerca de 2 milhões de libras (quase 11 milhões de reais na cotação atual) de seus ex-maridos. O motivo: ela está falida.

A celebridade cobra Peter Andre e Kieran Hayler, seus ex-companheiros porque, segundo ela, foi esse valor que ela gastou por “sustentá-los por anos”. Cada um deles tem dois filhos com Katie: Junior Savva, 14 anos, e Princess Tiaamii, 12 anos, são filhos com Peter; Jett, 6 anos, e Bunny, 5 anos, são de Kieran. Ela também é mãe de Harvey, 17 anos, filho que teve com o ex-jogador de futebol Dwight Yorke.

A estrela declarou falência na última terça-feira (26/11), após gastar toda a sua fortuna estimada em 45 milhões de libras (cerca de R$ 246 milhões). “Katie falou para os dois (ex-maridos) que espera algum dinheiro deles porque ela os sustentou por anos quando eles eram casados”, disse uma fonte próxima a Katie para o jornal The Sun.

Katie Price, estrela da TV inglesa, cobra 11 milhões de ex-maridos e pede ajuda para pagar dívidas – Foto: Reprodução/Instagram

A fonte ainda deu mais detalhes do pedido feito por Katie. “Ela não vê porque eles não a ajudariam. É hora do retorno. Ela diz que gastou sua fortuna se apaixonando pelos homens errados – agora é hora dela pegar o que é dela”, afirmou. Katie foi casada com Pete entre 2005 e 2010. Com Kieran, ela se casou em 2013 e se separou em 2018.

O tabloide também disse, em uma edição recente, que Katie está pedindo ajuda de amigos para conseguir pagar suas dívidas, prometendo que devolverá o dinheiro assim que estiver em condições.

“Katie está pedindo empréstimo para seus amigos, dizendo que ela já tem ideias para diversos negócios e que fará seus milhões de volta”, disse para o jornal uma outra fonte intimamente ligada à celebridade.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

💁🏼‍♀️Missing summer time☀️

Uma publicação compartilhada por Katie Price (@officialkatieprice) em