Vendas de produtos infantis de Luccas Neto já ultrapassaram as da Barbie no Brasil - Foto: Reprodução/Instagram O sucesso de Luccas Neto é indiscutível. Em
Redação Publicado em 30/11/2019, às 17h00 - Atualizado às 17h10
O sucesso de Luccas Neto é indiscutível. Em poucos anos, ele se tornou uma máquina de vender brinquedos e produtos licenciados, tamanho é o seu sucesso com o público infantil.
Autointitulado o “príncipe dos baixinhos”, o irmão de Felipe Neto, que tem 27 anos, se tornou uma verdadeira febre entre as crianças do país inteiro. Obviamente isso se reflete nas vendagens de seus produtos. Um exemplo é o última pesquisa de vendas do comércio realizada pelo NPD Group, que aponta que o personagem homônimo de Luccas Neto vendeu mais que a clássica boneca Barbie no Brasil no último ano.
Segundo os números divulgados, até o momento foram 750 mil unidades vendidas com a marca Luccas Neto. Mas ainda é pouco: a meta do rapaz é chegar ao “número mágico” de 1 milhão até o fim de 2019. Com as vendas de Natal, é muito provável que alcance o recorde.
Além disso, Luccas está sendo reconhecido pela indústria: recentemente, ele recebeu os prêmios de Destaque Brinquedo Nacional do Ano e Destaque Licença do Ano, na 17º edição do TOP KIDS, realizado pela EP Grupo. Empreendedor.
Toda a movimentação em torno dos vídeos para YouTube e da marca Luccas Neto movimenta cerca de 50 empregos diretos, além de centenas de outros indiretos. Tudo isso só mostra que ele veio mesmo para ficar.
COLUNISTAS
Eduardo Graboski
“Senna”, série da Netflix, é injusta ao excluir Galisteu da históriaPop Listas!
5 famosas que tem um coração tatuado no bumbum