Cenapop
FAMOSOS

Thammy Miranda conta por que não foi ao velório de Gugu Liberato: “Jamais iria para aparecer”

Thammy Miranda conta por que não foi ao velório de Gugu Liberato: “Jamais iria para aparecer”
Thammy Miranda conta por que não foi ao velório de Gugu Liberato: “Jamais iria para aparecer” - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 29/11/2019, às 17h57 - Atualizado às 18h00

Thammy Miranda usou seu perfil no Instagram na noite de quinta-feira (28/11) para comentar sua ausência no velório de Gugu Liberato, que aconteceu em São Paulo entre ontem e hoje. O sepultamento do apresentador ocorreu perto do meio-dia dessa sexta-feira (29/11).

Provocado por seus seguidores para falar a respeito de sua falta nas cerimônias de despedida de Gugu, Thammy foi bem honesto: afirmou não ser tão próximo do apresentador.

“Primeiro, ele não era meu amigo íntimo. Eu nunca liguei para o Gugu para saber se ele estava bem, para saber como estava a vida dele, se ele precisava de alguma, se ele estava bem ou se eu estava com saudades dele. O carinho e a admiração, respeito que eu tenho por ele, é de trabalho”, disse no começo da série de vídeos que publicou em seu Instagram.

Em seguida, alfinetou famosos que apareceram no velório apenas para chorar diante das câmeras. “Jamais eu iria a um velório somente para ‘aparecer’. Minha índole e meu caráter vão além disso. Não consigo”, continuou.

Veja o vídeo completo:

Comentários