FAMOSOS

“A gravidez me fez desejar meu marido mais do que nunca”, revela Romana Novais

Grávida de 30 semanas, Romana Novais contou em seu Instagram que a gestação está sendo uma experiência cheia de altos e baixos...

Romana Novais falou sobre as mudanças de comportamento durante a gestação - Foto: Reprodução/ Instagram
Romana Novais falou sobre as mudanças de comportamento durante a gestação - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 25/11/2019, às 09h43 - Atualizado às 10h59

Grávida de 30 semanas, Romana Novais contou em seu Instagram que a gestação está sendo uma experiência cheia de “altos e baixos”.

Na rede social, a mulher de Alok posou seminua em meio à natureza, na Chapada dos Veadeiros, e revelou, entre outras coisas, que “desejou o marido mais do que nunca” durante a gestação.

“Cada mulher tem um desenvolvimento e experiência gestacional diferente. Cada uma sente com maior intensidade alguns sintomas enquanto que em outras passa quase que despercebido aquele sintoma que para você foi o pior de todos. Comigo não está sendo diferente. Eu tenho aprendido muito com a gestação e o quão individual cada mulher é. Não tive desejo, o sono só apareceu depois do quinto mês, fiquei intolerante, desejei meu marido mais do que nunca, fiquei indecisa, raciocínio lento, tive muita acne no início, insônia durante um período e o meu cabelo continua o mesmo”, começou.

Em seguida, Romana falou sobre o tamanho de sua barriga, e falou sobre os “tipos de mulheres de grávida”:

“A minha barriga não cresceu muito durante os primeiros meses, mas isso é também uma individualidade de cada uma. E está tudo bem. Apenas respeitei o meu corpo e mais uma vez compreendi que cada mulher vai ter uma experiência diferente. Algumas barrigudinhas desde o inicio da gestação, outras com outro biotipo, a barriguinha mais tímida só vai dar o ar da graça mais pra frente… algumas com vontade de socar o marido, outras querendo colo 24 horas (e eu querendo os dois ao mesmo tempo) algumas notam diferença na melhora da pele outras pesquisam o que pode usar na gestação pra combater acne, todos os sintomas tem um motivo fisiológico por trás, mas nem todas sentirão a mesma coisa”, continuou.

Ao final, Romana aproveitou para incentivar outras mulheres grávidas a entenderem que cada gestação é diferente:

“E se a minha está sendo diferente da sua não significa que há algo de errado. Cada mulher é diferente e deve-se respeitar a individualidade de cada uma. Não se compare, não se culpe. Se permita viver a SUA experiência. E mesmo sendo médica a gestação e maternidade é um mundo à parte e eu me permito ter dúvidas… aliás muitas coisas a gente só aprende vivendo né? Me conta aqui os sintomas de vocês também… Na foto, eu estava de 29 semanas!”, completou.

Após a postagem, um dos primeiros a responder foi Alok:

“Conta comigo sempre! Pode ser pra ganhar colo ou pra bater”, brincou o DJ.