Lili Reinhart, intérprete de Betty Cooper na série Riverdale, deu uma entrevista nesta semana em que fez revelações interessantes sobre sua vida.
Redação Publicado em 18/11/2019, às 12h29 - Atualizado às 12h31
Lili Reinhart, intérprete de Betty Cooper na série Riverdale, deu uma entrevista para a revista digital Glamour UK nesta semana em que fez revelações interessantes sobre sua vida.
A atriz contou que acha terapêutico falar sobre suas experiências com as outras pessoas, e que não tem qualquer receio de comentar sobre celulites e estrias – pelo contrário, ela acha lindo ver a “pele real” das pessoas.
Sobre a celulite, ela revelou: “É essa coisa estranha que as pessoas pensam que não é natural ou que é um símbolo de ser gordo. É tão ruim… porque a celulite é apenas uma parte do corpo humano. É apenas genético, é como ter sardas no rosto”, comentou.
Depois, comentou sobre o estigma na sociedade em falar sobre o assunto: “É algo que existe, você nasceu com isso, mas isso se tornou essa coisa nojenta. Nos dizem: ‘Precisamos tirar isso daqui, ninguém quer ver isso’. Não tem nada mais bonito do que quando vejo estrias ou celulite e a pele real das pessoas”, confessou.
Sobre a depressão, a atriz foi direta: “Eu tive depressão e ansiedade. Não constantemente, mas ainda estou vivenciando. Tenho momentos em que me sinto completamente desmotivada, não quero fazer nada e me questiono. Não sei lidar muito bem com o estresse. Acho que falar sobre isso e compartilhar minha experiência com outras pessoas, e me lembrar de que não estou sozinha, tem sido incrivelmente terapêutico”, revelou.
Além de seu trabalho na série adolescente, Reinhart também estrela o filme As Golpistas ao lado de nomes como Jennifer Lopez. O filme estreia no Brasil em 5 de dezembro.
COLUNISTAS
Eduardo Graboski
SBT precisa se reconectar com o público para sair da crisePop Listas!
5 famosas que já falaram sobre sexo anal