FAMOSOS

Agressor em A Dona do Pedaço, Lee Taylor fala sobre a reação do publico: “Recebo ameaças de agressão e morte”

Intérprete de Camilo em A Dona do Pedaço, Lee Taylor contou que já recebeu até "ameaças de morte" por causa das barbaridades que seu personagem apronta no folhetim de Walcyr Carrasco...

Lee Taylor contou que recebe ameaças de morte por causa das maldades de seu personagem na novela - Foto: Reprodução/ TV Globo
Lee Taylor contou que recebe ameaças de morte por causa das maldades de seu personagem na novela - Foto: Reprodução/ TV Globo

Redação Publicado em 18/11/2019, às 09h23

Intérprete de Camilo em A Dona do Pedaço, Lee Taylor contou que já recebeu até “ameaças de morte” por causa das barbaridades que seu personagem apronta no folhetim de Walcyr Carrasco.

Agressor possessivo e sem escrúpulos, o policial já ameaçou Vivi Guedes (Paolla Oliveira) de morte e narrou, em detalhes, a crueldade.

“Desde o escândalo que Camilo fez no primeiro casamento, tenho recebido desde mensagens hilárias e até algumas ameaças de agressão e morte, caso ele continuasse com suas atitudes. Fiz uma seleção dos menos ofensivos e mais criativos e deixei em destaque no meu perfil do Instagram. O último, que me chamou mais atenção, desejava que eu tivesse diarreia durante um mês”, contou ele.

À coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o ator contou ainda que o papel o faz refletir ainda mais sobre assuntos como feminicídio e os direitos das mulheres:

“Depois que Camilo foi traído, o amor de antes se tornou patológico, uma verdadeira obsessão. Para as cenas, consigo separar bem as coisas e não fico tão abalado emocionalmente, até porque não me identifico nem um pouco com as atitudes e com o caráter do Camilo. Mas não são situações simples de lidar, pois envolvem energias e sentimentos densos e obscuros”, disse ele.

À publicação, Lee Taylor contou que as postagens em seu Instagram repercutem entre seguidoras e que elas mesmas alertam sobre o telefone 180, que pode ser usado para denunciar agressores:

“Sempre que há algo relevante, eu compartilho no meu perfil para que tenha o maior alcance possível. Encaro meu trabalho como artista como um instrumento de conscientização e de ampliação de possibilidades para as pessoas e fico lisonjeado de poder tratar de temas relevantes para a sociedade e dar voz a causas que merecem mais atenção, cuidado e reflexão”, completou.