FAMOSOS

Seguidora critica Luana Piovani por “namorado muito novo” e ela rebate

Seguidora critica Luana Piovani por "namorado muito novo" e ela rebate - Foto: Reprodução/Instagram Luana Piovani namora há alguns meses com o jogador de

Seguidora critica Luana Piovani por “namorado muito novo” e ela rebate - Foto: Reprodução/Instagram
Seguidora critica Luana Piovani por “namorado muito novo” e ela rebate - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 16/11/2019, às 22h00 - Atualizado às 22h03

Luana Piovani namora há alguns meses com o jogador de basquete Ofek Malka. Nessa semana, ela viajou de Portugal, onde mora, para Israel – onde passará 12 dias ao lado do seu novo amor.

O relacionamento dos dois tem sido acompanhado pelos fãs da atriz e apresentadora em seu Instagram. Entretanto, nem todo mundo tem achado o namoro dos dois essa maravilha toda – tem quem acredite que o rapaz é muito novo para ela.

Um exemplo foi um comentário que Luana recebeu em uma de suas publicações no Instagram neste sábado (16/11). Uma seguidora disse que ela está vivendo “uma paixão muito rápida por um garoto muito novo”. Além disso, a internauta disse que Ofek, que tem 23 anos, “não tem a mínima noção da realidade que Luana vive, com os três filhos e o ex-marido, Pedro Scooby“. Para finalizar as críticas, a seguidora disse que ela está procurando relacionamento “num lugar errado”.

Piovani, conhecida por não deixar nenhuma provocação sem resposta, não demorou para defender o namorado e o relacionamento.

“Tô não, fia. Aquilo ali é guri com responsa de 40 anos, comprometido até os dentes. A distância atrapalha um cadim, mas existe avião”, escreveu a loira.

Seguidora critica Luana Piovani por “namorado muito novo” e ela rebate – Foto: Reprodução/Instagram