FAMOSOS

Duda Nagle confirma casamento e fala sobre sexo com Sabrina após paternidade: “Melhorou tudo”

Após três anos de namoro, Duda Nagle e Sabrina Sato finalmente estão em vias de oficializar a união na igreja...

Duda Nagle contou que ele e Sabrina pretendem se casar em 2020 - Foto: reprodução/ Instagram
Duda Nagle contou que ele e Sabrina pretendem se casar em 2020 - Foto: reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 14/11/2019, às 11h08 - Atualizado às 11h24

Após três anos de namoro, Duda Nagle e Sabrina Sato finalmente estão em vias de oficializar a união na igreja.

Em entrevista à revista Quem, o ator confirmou que o casal tem planos de subir ao altar no próximo ano, e que está empolgado com os preparativos da cerimônia.

Padrinho de um casamento recentemente, Duda contou que ficou empolgado com a ideia da união no religioso:

“Saímos de lá [do casamento] empolgadões , fazendo planos. Comecei a botar pressão e fazer piada falando que vamos casar na entressafra [das gestações]. Depois que rola a primeira gravidez as chances sempre aumentam para as próximas. Do ano que vem não passa”, garantiu.

Pai de Zoe, que completa 1 ano no próximo dia 29, o ator revelou à publicação que sua vida mudou completamente em todos os sentidos – inclusive no sexual – após a chegada da pequena:

“A gente coloca uma pessoinha no mundo e a ordem de importância e de prioridades mudam completamente. Porque a partir do momento que você dá a vida a uma pessoa, não sei se existe alguma coisa mais importante do que isso. Ainda mais que é a primeira vez que a gente está vivendo. Então tudo ganha uma dimensão, mas não quer dizer que não acumulamos as funções. A nossa relação nunca foi tão forte. Temos uma ligação muito maior do que antes da Zoe existir. Em todas as áreas”, contou.

Sobre a rotina do casal e da filha, Duda explicou que ele e Sabrina fazem questão de ir dormir e de acordarem juntos. Já Zoe, dorme cedo:

“Saímos juntos e ficamos em casa. A única coisa que não conseguimos ajustar é dormir cedo. Nós dois dormimos tarde e a Zoe não. Eu e Sabrina fazemos questão de acordar e dormir juntos. Sempre temos momentos nossos por mais que tenhamos uma rotina louca, horários diferentes de trabalho”, revelou.

“Queremos um festão”

Ao falar sobre o matrimônio, Duda contou que ele e Sabrina só não oficializaram ainda a união por falta de tempo para organizar a festa.

“Queremos fazer um festão e ficamos com medo de fazer agora por ter pouco tempo para organizar. Vai ser épico. Marcará muito a nossa vida e será muito legal. Temos que fazer planilhas. Nós dois somos muito criativos, mas falta essa coisa de colocar no papel. Então, vai ser quando? Qual vai ser a data? E bater logo o martelo”, completou.