FAMOSOS

Whitney Houston ainda estaria viva se tivesse assumido romance lésbico, diz amiga da cantora

Diane Warren deu uma entrevista sobre sua amiga Whitney Houston e disse que ela ainda estaria viva se tivesse assumido o romance lésbico.

Whitney Houston ainda estaria viva se tivesse assumido romance lésbico, diz amiga da cantora - Foto: Reprodução
Whitney Houston ainda estaria viva se tivesse assumido romance lésbico, diz amiga da cantora - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 13/11/2019, às 10h51 - Atualizado às 10h55

Diane Warren, compositora americana de sucesso e várias vezes indicada ao Oscar, deu uma entrevista comentando sobre a revelação do romance lésbico de sua amiga Whitney Houston.

Robyn Crawford, ex-namorada de Houston, lançou recentemente um livro de memórias chamado Uma música para você: minha vida com Whitney Houston, em que conta com detalhes como foi seu relacionamento com a diva, que morreu em 2012, encontrada na banheira de um hotel após lutar durante anos contra seu vício em drogas.

“Acabei de ouvir sobre (as memórias). Robyn amava Whitney e, pelo que eu sabia das duas, é triste que Whitney não pudesse viver sua verdade. É comovente”, disse a compositora de 63 anos para o programa Entertainment Tonight na noite desta terça-feira (12/11).

Em seguida, disse que se elas tivessem continuado juntas, Whitney não teria morrido. “Acho que pessoalmente – quero dizer, não que eu saiba alguma coisa – mas acho que se Robyn estivesse lá, acho que Whitney ainda estaria por aí. Ela realmente se importava com ela”, especulou.

O próprio ex-marido de Houston, Bobby Brown, disse algo bastante parecido em entrevista ao US Weekly na época do lançamento de sua própria biografia, Every Little Step: My Story.

“Eu realmente sinto que, se Robyn tivesse sido aceita na vida de Whitney, Whitney ainda estaria viva hoje… Ela não tinha mais amigos íntimos”, declarou na ocasião.