FAMOSOS

Lembra dela? Patrícia Kiss, a Pat Beijo, assume plásticas e fala sobre boa forma: “Só faço caminhada e sexo”

Apresentadora comandava o programa infantil Clube da Criança, na TV Manchete, nos anos 90

Patrícia Kiss, a Pat Beijo, apresentava o Clube da Criança, na TV Manchete, nos anos 90 - Foto: Reprodução/ Instagram
Patrícia Kiss, a Pat Beijo, apresentava o Clube da Criança, na TV Manchete, nos anos 90 - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 13/11/2019, às 10h26 - Atualizado às 11h53

Apresentadora infantil nos anos 90, Patrícia Kiss, a Pat Beijo – que comandava o Clube da Criança, na TV Manchete – contou que adora fazer plásticas.

Em entrevista à revista Quem, a loira assumiu sem rodeios que investiu uma boa grana para conquistar o corpo que tem atualmente:

“Eu tinha um rosto muito bonito, mas era muito magrinha [na época em que era apresentadora]. Então ouvia muito as pessoas falarem: ‘tem rosto’. Estava naquela fase que o peito e o bumbum estavam crescendo ainda. Era uma menina. Depois fui pegando mais idade e mais corpo. Além disso, coloquei silicone, fiz lipoaspiração… Gosto de me sentir bem. Fiz e faço os procedimentos buscando a perfeição e para me sentir melhor. Nunca fui barriguda, mas fiz lipo porque queria ter a barriga chapada. Fiz por exagero mesmo. Essa angústia pela perfeição pode ser um problema. A pessoa pode perder a mão com a plástica. Mas estou sempre atenta a isso e me policio”, explicou.

À publicação, Pat disse ainda que o bumbum gigante – muitas vezes comparado ao da socialite Kim Kardashian – é natural e não tem silicone. O segredo para a boa forma, segundo a loira, que não frequenta a academia e também não revela sua idade de jeito nenhum, é o sexo:

“Faço jejum intermitente. Não malho nada. Só faço caminhada e sexo. Sexo faz bem para caramba, queima muita caloria e é bom para a pele”, revelou.

Longe da TV, a ex-apresentadora, que finalizava os programas com a frase “um Pat beijo pra você”, contou que sofreu assédio sexual e se desapontou com o meio artístico:

“A TV Manchete era uma família mesmo. O senhor Adolpho Bloch era um homem exemplar. Nunca sofri cantadas lá. Mas quando saí e fui para outras emissoras comecei a ver que era verdade o que as pessoas falavam sobre teste de sofá. Fiquei apavorada. Os diretores de algumas emissoras me convidavam para jantar com outras intenções. Nunca aceitei. Saí da TV porque realmente não quis entrar neste jogo e não me sujeitei a essas coisas. Poderia estar milionária hoje se tivesse aceitado, mas também estaria muito triste e talvez tivesse me tornado uma drogada”, completou.

Veja mais fotos de Patrícia Kiss, a Pat Beijo.