FAMOSOS

Maria Melilo aparece nua em nova foto para discutir a “beleza de verdade”

A ex-BBB Maria Melilo deixou seus seguidores no Instagram surpresos: ela publicou uma foto sensual, nua, para discutir o que é "a beleza de verdade"

Maria Melilo aparece nua em nova foto para discutir a “beleza de verdade” - Foto: Reprodução/Instagram
Maria Melilo aparece nua em nova foto para discutir a “beleza de verdade” - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 12/11/2019, às 15h53 - Atualizado às 15h59

Nesta terça-feira (12/11) a ex-BBB Maria Melilo deixou seus seguidores no Instagram surpresos: ela publicou uma foto sensual, nua, para discutir o que é “a beleza de verdade”.

Na legenda do clique em preto-e-branco, ela escreveu:

“Uma mulher bonita de verdade, tem charme, tem sensualidade; Tem carisma, tem encanto e tem magia. Ela seduz e nem por isso é vulgar, Ela fascina, sem precisar apelar. E conquista apenas pela simpatia. Uma mulher bonita de verdade usa e explora sua feminilidade; Sem abusar de seus dotes esculturais. No rosto, ela carrega a beleza, No corpo, ela transporta leveza E nos olhos, o brilho que me atrai”, escreveu.

A boa forma da ex-sister já foi vista outras vezes, como por exemplo, durante uma viagem pelos Estados Unidos, em que apareceu de maiô vermelho, lembrando o estilo das personagens de Baywatch – conhecida aqui no Brasil como SOS Malibu.

Tanto naquela oportunidade quando nessa nova postagem, ela recebeu elogios de seus seguidores. “Bela foto”, disse um. “Você está com ótimo corpo”, comentou outro. “Mulher tua beleza tem que ser autenticada no cartório”, disse uma internauta.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Nenhum afogado

Uma publicação compartilhada por 𝑀𝒶𝓇𝒾𝒶 𝑀𝑒𝓁𝒾𝓁𝑜 (@mariamelilo) em