FAMOSOS

Reynaldo Gianecchini revela torcida por Régis na reta final de A Dona do Pedaço: “Será que ele se regenera?”

Intérprete de Régis em A Dona do Pedaço, Reynaldo Gianecchini contou que torce para que o vilão tenha um final feliz ao lado de Maria da Paz (Juliana Paes)...

Reynaldo Gianecchini torce por um final feliz para Régis - Foto: TV Globo/ Raquel Cunha
Reynaldo Gianecchini torce por um final feliz para Régis - Foto: TV Globo/ Raquel Cunha

Redação Publicado em 08/11/2019, às 09h50 - Atualizado às 11h05

Intérprete de Régis em A Dona do Pedaço, Reynaldo Gianecchini contou que torce para que o vilão tenha um final feliz ao lado de Maria da Paz (Juliana Paes).

Na reta final da novela, ele voltará a cair em tentação, e perderá todo o dinheiro que recebeu de volta da boleira em uma aposta.

No fundo do poço, ele, a pedido de Josiane (Agatha Moreira), irá se converter evangélico. A mudança, no entanto, seria para valer ou apenas mais um disfarce para se dar bem de alguma maneira?

“O final de Régis tem muita coisa com Jô. Eles se reaproximam. Será que ele vai ser corrompido de novo? Será que os dois se regeneram? Vou torcer para que eles não terminem juntos fazendo barbaridades por aí”, opinou o ator.

Ao jornal Extra, ele ainda explicou que o final perfeito seria terminar ao lado de Maria da Paz:

“Amadeu (Marcos Palmeira) é realmente o amor da vida da Maria da Paz (Juliana Paes), mas até o último minuto eu vou torcer pelo Régis (risos). Ele está numa fase ruim, ladeira abaixo, no caminho de pagar os pecados, mas pode ter alguma surpresa”, avisou.

À publicação, o ator ainda falou sobre a continuação de Verdades Secretas, que deverá estrear em 2020, no Globoplay:

“Estou animado e curioso para saber como vai ser o Anthony nessa parte 2. Vou pedir spoiler para o Walcyr [Carrasco, autor da novela e também de Verdades Secretas].

Às vésperas de completar 47 anos, Gianecchini falou pela primeira vez sobre sua sexualidade. Em entrevista à revista Ela, do jornal O Globo, ele contou que já se relacionou com homens.

“Falei sobre a minha sexualidade no momento em que me senti maduro. É o processo de cada um. Não tenho expectativa de agradar a todos”, garantiu.