FAMOSOS

Provocação? David Brazil se fantasia de Ludmilla em festa de Anitta

David Brazil parece não ter medo de polêmicas, e provou isso mais uma vez ao aparecer com uma fantasia de Halloween considerada uma provocação.

Provocação? David Brazil se fantasia de Ludmilla em festa de Anitta - Foto: Reprodução/Instagram
Provocação? David Brazil se fantasia de Ludmilla em festa de Anitta - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 31/10/2019, às 12h15 - Atualizado às 12h18

David Brazil parece não ter medo de polêmicas, e provou isso mais uma vez ao aparecer com uma fantasia de Halloween que pode ser considerada uma provocação.

Durante a festa de Dia das Bruxas promovida por Anitta, o repórter apareceu vestido de ninguém menos que Ludmilla, atual desafeto da cantora por conta de um enorme imbróglio originado pela parceria das duas, Onda Diferente, e que veio à publico em setembro, durante a primeira semana do Rock in Rio.

Brazil fez questão de aparecer na festa de Anitta vestido de Ludmilla, com uma imitação do look usado pela recém vencedora do prêmio de Melhor Cantora no Prêmio Multishow no clipe que fez para a canção, que também teve Papatinho e Snoop Dogg.

No fim das contas, a própria Ludmilla, que também é muito amiga de Brazil, entrou na brincadeira e elogiou a caracterização: “Só faltou a planta”, riu. “Muito boooom!”, finalizou.

Veja o vídeo postado por David Brazil em sua conta no Instagram: