FAMOSOS

“Vou ser a Sabrina Sato no México”, diz brasileira campeã do Miss Bumbum World, após ser contratada por TV

Campeã da primeira edição do Miss Bumbum World, Suzy Cortez contou que irá apresentar um programa de variedades no canal Unicable, da Televisa, no México...

Suzy Cortez venceu a primeira edição do Miss Bumbum World - Foto: Reprodução/ Instagram
Suzy Cortez venceu a primeira edição do Miss Bumbum World - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 24/10/2019, às 21h28

Campeã da 1ª edição do Miss Bumbum World, Suzy Cortez contou que irá apresentar um programa de variedades no canal Unicable, da Televisa, no México.

Empolgada com a novidade, a modelo sonha alto com a possibilidade de seguir carreira no entretenimento: “Serei a Sabrina Sato do antigo Pânico no México”, comemorou.

A atração começa a ser gravada no início do ano e por enquanto tem apenas um nome provisório; Uni Action. A ideia do programa é misturar de música a esporte, com brincadeiras no palco.

Concurso aconteceu no México e foi animado

Dona de um corpo cheio de curvas, Suzy Cortez derrotou todas as beldades que participaram do Miss Bumbum World.

Em seu Instagram, a beldade comemorou o título e citou o argentino Lionel Messi (de quem é fã e costuma tietar com fotos ousadas nas redes sociais) para falar sobre suas conquistas:

“Miss Bumbum World 2019! Em 2015, eu ganhei o Miss Bumbum Brasil e Messi ganhou como melhor do mundo. Passou o tempo… Em 2019, eu ganhei o Miss Bumbum World e Messi ganhou como o melhor do mundo. Coincidência? Não! Ainda somos os melhores no que fazemos”, postou ela.

Como prêmio, Suzy levou a faixa e R$ 50 mil.

Veja mais fotos de Suzy Cortez no concurso.

Bastidores animados

Nos bastidores do concurso, as candidatas se divertiram simulando desfiles, exibindo seus atributos diante do espelho, cantando e rindo a valer umas com as outras.

Uma das favoritas ao título, a médica Rayane Lara fez um tour para mostrar o camarim e os corredores – quase fez uma das candidatas mostrar demais – e não parou de conversar um minuto.

Bruna Valentin deu uma prévia do maiô bafônico (com protetores de mamilo) que escolheu para o desfile, e a morena Stephanie Silveira caprichou no fio-dental para deixar sua derrière em evidência.

Sempre reunidas, elas cantaram enquanto se preparavam para a grande final, e aproveitaram para agradecer ao público pela votação online.

Veja o vídeo dos bastidores e o ranking final do Miss Bumbum World abaixo.