FAMOSOS

Affair de Latino se considera solteira e se esquiva de perguntas sobre namoro com cantor

Latino e sua advogada, Rafaella Ribeiro, aparecem juntos em fotos nas redes sociais e eventos. Apesar disso, nenhum deles ainda assumiu o compromisso.

Affair de Latino se considera solteira e se esquiva de perguntas sobre namoro com cantor - Foto: Reprodução/Instagram
Affair de Latino se considera solteira e se esquiva de perguntas sobre namoro com cantor - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 24/10/2019, às 13h45

Desde agosto, Latino e sua advogada, Rafaella Ribeiro, aparecem juntos em fotos nas redes sociais e eventos. Apesar disso, nenhum deles ainda assumiu o compromisso.

Na última quarta-feira (23/10), por exemplo, um seguidor da loira a questionou sobre a sua relação com o cantor de Festa no Apê. “Namorando? Admiro seu trabalho e sua beleza, sou seu fã!”, escreveu o rapaz. Rafaella, no entanto, se esquivou da pergunta.

“Eba! Muito obrigada pelo carinho e admiração”, respondeu, sem tocar no assunto do namoro com Latino.

Conferindo a conta de Rafaella no Facebook, também se constata que ela se declara solteira no status da rede social. Apesar disso, ela e Latino estão sempre aparecendo juntos: recentemente, eles estiveram em uma cachoeira, sendo esta a primeira vez que o cantor tomou banho em uma queda d’água natural. Ele também organizou uma festa surpresa de aniversário para Rafaella e já se referiu a ela como “namorida”. Por fim, Latino usa uma foto dos dois juntos como papel de parede em seu celular.

Affair de Latino se considera solteira e se esquiva de perguntas sobre namoro com cantor – Foto: Reprodução/Instagram