FAMOSOS

“Melhor lugar é dentro de um abraço”, diz Kaká ao se declarar para Carol Dias

"Melhor lugar é dentro de um abraço", diz Kaká ao se declarar para Carol Dias - Foto: Reprodução/Instagram O amor está no ar! Nesta última quinta-feira (17/10),

“Melhor lugar é dentro de um abraço”, diz Kaká ao se declarar para Carol Dias - Foto: Reprodução/Instagram
“Melhor lugar é dentro de um abraço”, diz Kaká ao se declarar para Carol Dias - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 18/10/2019, às 21h20

O amor está no ar! Nesta última quinta-feira (17/10), o ex-jogador Kaká se declarou para sua noiva, a modelo Carol Dias, através de sua conta no Instagram.

No clique publicado pelo craque, ele postou uma foto dos dois abraçados observando um por do sol. Como legenda, ele usou uma música do Jota Quest.

“O melhor lugar do mundo é aqui, dentro de um abraço. E por aqui não mais se ouve o tique-taque dos relógios. Se faltar a luz fica tudo ainda melhor. O rosto contra o peito. Dois corpos vão se amar. Os corações batendo juntos dm descompasso”, derreteu-se o ex-jogador, citando Dentro de um Abraço.

Todo esse romantismo contrasta com os boatos de que ele estaria tentando voltar com a ex-esposa, Carol Celico, com quem permaneceu casado entre 2005 e 2015. Com a empresária, ele teve os filhos Lucca e Isabella, de 11 e 8 anos respectivamente. Ele nega as tentativas de reaproximação.