FAMOSOS

Sucesso nos anos 90, pagodeiro Vavá agora faz shows ao lado do irmão gêmeo

No auge do sucesso do grupo, Vavá - o líder do grupo Karametade - se tornou um dos maiores sex symbols do país e ganhou notoriedade.

Vavá e Márcio se apresentam juntos, cantando músicas do Karametade - Foto: Reprodução/Instagram
Vavá e Márcio se apresentam juntos, cantando músicas do Karametade - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 11/10/2019, às 14h25 - Atualizado às 14h54

Quem não se lembra do enorme sucesso de Morango do Nordeste? A canção, hoje muito executada nos karaokês de todo o país, ganhou notoriedade com o grupo de pagode Karametade, que a transformou em hit.

No auge do sucesso do grupo, Vavá – o líder do grupo – se tornou um dos maiores sex symbols do país. Com uma voz marcante e a mídia que recebia por ser o vocalista do Karametade, ele ficou conhecido no Brasil inteiro, tanto pelas canções que cantava quanto pelos relacionamentos: ele chegou a se envolver com Mari Alexandre, outro símbolo daquela época, com quem teve um namoro de dois anos.

Desejado como era, Vavá afirmou recentemente ter dado em cima de Scheila Carvalho, a cobiçada “morena do Tchan”, atualmente casada com Tony Salles. No entanto, levou um fora. “Cheguei a dar uma cantada na Scheila ‘monstro’”, disse ele, revelando o apelido que deu para a morena. “Foi no lançamento da primeira Playboy dela, mas não rolou. Eu não cantei legal, ai não rolou”, disse ao programa Sensacional, da RedeTV!

O grupo tentou retornar durante um tempo, mas a volta não deu muito certo. A partir de então, Vavá e seu irmão gêmeo, Márcio, começaram a cantar juntos em apresentações especiais, aproveitando a onda de revivais que toma conta da cultura brasileira e mundial neste ano. Entretanto, diferentemente do que aconteceu com outros grupos de pagode, eles não tiveram o mesmo calor na recepção do público.

Ainda assim, eles continuam se apresentando pelo país. A dupla tem show marcado em Campina Grande nesta sexta-feira (11/10).

LEIA MAIS

Crítica de El Camino, filme de Breaking Bad na Netflix
Fátima Bernardes mostra trigêmeos ainda bebês
Crítica: Por que Projeto Gemini é um fracasso?
Lexa comenta affair da mãe com pai de Anitta
Taís Araújo diz que chorou ao cortar o cabelo
Bruno Gissoni fala sobre cenas com cunhada

Veja mais notícias de Famosos.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Partiu Campo Grande/MS … @vavacantor @marciomusica @vavaemarciooficial #sambaepagode #campogrande #ms

Uma publicação compartilhada por Vavá & Márcio Oficial (@vavaemarciooficial) em