FAMOSOS

Rita Guedes está solteira há um ano: “Relacionamento à distância não dá”

Rita Guedes passou dez anos morando nos Estados Unidos, e recentemente resolveu voltar a morar no Brasil. Com a mudança, ela ficou solteira.

Rita Guedes está solteira há um ano: “Relacionamento à distância não dá” - Foto: Reprodução/Instagram
Rita Guedes está solteira há um ano: “Relacionamento à distância não dá” - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 11/10/2019, às 12h23

Rita Guedes passou dez anos morando nos Estados Unidos, e recentemente resolveu voltar a morar no Brasil. Com a mudança, ela resolveu terminar o relacionamento que tinha no exterior.

“Estou solteira há um ano. Estava morando em Los Angeles e com um relacionamento lá, mas relacionamento à distância não dá, definitivamente”, disse a atriz em entrevista para a Revista Quem publicada nesta sexta (11/10). No entanto, ela não reclama da solteirice. “Nunca fiquei solteira por tanto tempo e estou gostando”, afirmou.

A atriz, que completou 47 anos, disse no papo que a mudança (e o término do namoro) foi acontecendo aos poucos. “Saí dos Estados Unidos e vim para cá. Já estava há 10 anos lá e tinha uma vida. Precisei me desfazer de todas as minha coisas para voltar. Quando retornei, não estava pronta de cabeça porque ainda estava ligada com o meu relacionamento de lá. Teve o desligamento aos poucos”, esclareceu.

Mesmo curtindo estar solteira, Rita afirmou que não está fechada para o amor. “Entrei de cabeça em uns trabalhos e tive pouco tempo para pensar nisso. Também não conheci ninguém que me chamasse a atenção. Com certeza, se tivesse algúem que me chamasse a atenção eu não estaria solteira”, completou aos risos.