FAMOSOS

“Bruno Gagliasso foi quem me deu mais trabalho”, revela Chico Salgado, personal trainer dos famosos

Chico Salgado fala sobre a experiência de treinar várias estrelas - Foto: Reprodução/Instagram Um dos profissionais mais requisitados pelas estrelas, Chico

Chico Salgado fala sobre a experiência de treinar várias estrelas - Foto: Reprodução/Instagram
Chico Salgado fala sobre a experiência de treinar várias estrelas - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 10/10/2019, às 14h15

Um dos profissionais mais requisitados pelas estrelas, Chico Salgado é o personal trainer de gente como Bruna Marquezine, Angélica, Bruno Gagliasso, Sabrina Sato, Flávia Alessandra, Grazi Massafera e tantos outros que confiam em seu trabalho.

Por conta da proximidade com esses artistas, é claro que Chico tem várias histórias de bastidores para contar.

Ele, por exemplo, brincou sobre a disposição que suas alunas mostraram durante o Rock in Rio – e que não demonstram durante os treinos. “Elas estão sempre no meu treino, choram, reclamam, mas aqui dançam até 5h da manhã. E nunca estão cansadas. E eu acho que sou velho: dá 1h da manhã eu quero ir embora e elas estão rebolando. Como pode?!”, disse em entrevista para a Revista Quem, publicada nesta quinta-feira (09/10).

Quando perguntado sobre qual corpo suas clientes almejam quando começam a treinar com ele, Chico responde de pronto. “Corpo da Grazi é unânime. Quando as clientes vêm, todas querem a série da Grazi. Mas é específico, é dela. Ela perde massa magra mais do que ganha. Se ela come mal, ela emagrece, não ganha”, revelou.

“Tento falar da forma mais tranquila possível: ‘você tem que se amar do jeito que você é, seja mais baixa, mais alta, mais gordinha. É isso que falo pra todas as minhas alunas”, afirmou.

E por falar em Grazi, Chico é só elogios: “Sobre ela eu brinco que acho que ela era uma atleta e não a usamos no caminho certo, porque ela se dá bem em todos os estímulos, é muito louco. Ela está sempre muito apta, tem muito gás. Ela usa isso como válvula de escape: trabalha o dia na novela e à noite diz que quer aula pra relaxar”, contou.

 

 

Aulas à distância e aluno mais relaxado

Chico contou na entrevista que Bruna Marquezine se tornou uma aluna muito aplicada nos treinos, mesmo quando estava em viagem pela Europa. “Tenho treinamento online também. Ela fez online lá na Europa, com 20, 25 minutos, e é bem intenso. Você faz onde você está. Monitoro por Whatsapp, faço com que todas as alunas virem a chave. Onde elas estão, elas me ligam, seja em um espaço legal ou em academia, elas treinam”, revelou.

O personal foi perguntado sobre o aluno famoso que mais deu trabalho a ele no início dos treinos. Chico, novamente, não pensou duas vezes em responder. “(Bruno)Gagliasso é quem me deu mais trabalho. Ele não tinha hábito de atividade física nenhuma. Dez anos atrás a gente botou esporte na vida dele e ele foi quem me deu mais trabalho, porque ele odiava”, contou.

Com uma vida tão cheia de trabalho, Chico contou como consegue conciliar as atividades profissionais e a sua vida pessoal.

“A gente tem que dar um jeito”, riu. “A gente ama o que faz e sempre dá um jeito. Minha esposa pergunta como eu aguento, mas eu amo o que faço e ela entende”, comentou.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

REXPEITAAA AS MINA !!!!!! @angelicaksy @massafera @ingridguimaraesoficial #maessaradas

Uma publicação compartilhada por Chico Salgado (@chico_salgado) em