FAMOSOS

Luana Piovani comenta foto de Pedro Scooby e é hostilizada por fãs do surfista: “Vai se tratar”

Na manhã desta quinta-feira (03/10), Pedro Scooby acordou disposto a responder seus seguidores no Instagram e começou a interagir com eles.

Luana Piovani comenta foto de Pedro Scooby e é hostilizada por fãs do surfista: “Vai se tratar” - Foto: Reprodução/Instagram
Luana Piovani comenta foto de Pedro Scooby e é hostilizada por fãs do surfista: “Vai se tratar” - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 03/10/2019, às 12h33

Na manhã desta quinta-feira (03/10), Pedro Scooby acordou disposto a responder seus seguidores no Instagram e começou a interagir com eles nos comentários.

O surfista havia feito uma postagem dizendo que não conseguiria comparecer aos shows do Rock in Rio neste fim de semana. “Galera, quem estiver no Rock in Rio, aproveite por mim!”, escreveu na legenda da foto onde aparece de frente para a praia, com um macarrão instantâneo em mãos.

Coincidentemente, é neste fim de semana que Anitta vai se apresentar no festival, e vários seguidores de Pedro o questionaram sobre isso.

“Não vai ver o show épico da Anitta?”, perguntou uma seguidora. Pedro, então, respondeu: “Vai ser incrível mesmo”. Ele disse que não estará no Rio durante o fim de semana, e que provavelmente chegaria no domingo – último dia do festival.

Houve até quem tentasse provocar Scooby por conta do término do relacionamento de três meses que ele teve com a funkeira. “Levou um pé na bunda da Anitta”, disse uma internauta. Tranquilo, Scooby rebateu: “Acontece nas melhores famílias, hehe”.

No meio de dezenas de mensagens, quem chamou a atenção foi a ex de Scooby, Luana Piovani. Ela comentou a postagem do ex-marido, como tem feito desde que eles voltaram a se falar – logo em seguida à separação dele com Anitta. “Poxa, eu vou perder os shows, mas você traz um pra cá, né, please”, gracejou a atriz e apresentadora, fazendo referência ao macarrão com o qual ele aparece na foto.

Os fãs de Scooby não perderam tempo e passaram a hostilizar Luana. “Sai daqui embuste, deixa o cara viver a vida dele”, disse um deles. “Tentando ver se alguém lembra, porque tá morta e enterrada”, ironizou outro. “Vai se tratar, sua perturbada”, afirmou mais um.

Até o momento, Scooby não respondeu ao comentário de Luana na postagem.

Luana Piovani comenta foto de Pedro Scooby e é hostilizada por fãs do surfista: “Vai se tratar” – Foto: Reprodução/Instagram