Cenapop
FAMOSOS

“União instável”, brinca Tatá Werneck ao falar de sua relação com Rafael Vitti

“União instável”, brinca Tatá Werneck ao falar de sua relação com Rafael Vitti
“União instável”, brinca Tatá Werneck ao falar de sua relação com Rafael Vitti - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 03/10/2019, às 11h49

Na manhã desta quinta-feira (03/10), Tatá Werneck postou mais uma foto de um recente ensaio fotográfico que fez ao lado de Rafael Vitti.

Como ela nunca perde a piada, na legenda ela fez uma brincadeira sobre o status da relação que ela mantém com o ator, que é pai do filho que ela está gestando – Tatá entrou no último mês de gravidez. “União instável”, ela escreveu para acompanhar um retrato dos dois, em preto e branco.

Não é a primeira vez que Tatá brinca com a forma como a relação com Rafael é vista e encarada. Durante um episódio de Lady Night, por exemplo, ela falou sobre a situação com Chay Suede, que “revelou” que Tatá e Rafa têm um relacionamento aberto.

O comentário do ator pegou Tatá de surpresa, que pediu: “Explica isso aí”. Toda a situação fez Chay gargalhar, mas Tatá manteve a pose falsamente séria.

Para quem se pergunta como está, na realidade, a relação de Tatá com Rafael, ela vai muito bem, obrigado. Eles estão juntos há dois anos e meio, vivendo neste momento a expectativa do nascimento da menina que terão juntos.

“Eu sempre quis ter muitos filhos. Adotar também sempre quis. Isso é fato”, disse Tatá em uma entrevista recente.

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Pus a mão em cima e embaixo pra vcs verem onde é a gravidez. Pq muita gente não sabe que faz carinho na minha bunda @yuri___ana @yurisardenberg @aninhamonteiro @carlabiriba @julianoezuel

Uma publicação compartilhada por Tata Werneck (@tatawerneck) em

 

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Injusto que o peito do Rafa não tenha caído nada durante a gestação @yuri___ana @yurisardenberg @aninhamonteiro @carlabiriba @julianoezuel

Uma publicação compartilhada por Tata Werneck (@tatawerneck) em

 

 

Comentários