FAMOSOS

Vem aí: Maurício Mattar anuncia parceria com Roberto Carlos em novo projeto

Uma dupla que parecia improvável, apesar de serem dois românticos notórios: Maurício Mattar anunciou que cantará ao lado de Roberto Carlos em projeto.

Vem aí: Roberto Carlos anuncia parceria com Maurício Mattar em novo projeto - Foto: Reprodução/Instagram
Vem aí: Roberto Carlos anuncia parceria com Maurício Mattar em novo projeto - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 23/09/2019, às 02h50 - Atualizado às 03h50

Uma dupla que parecia improvável, apesar de serem dois românticos notórios. No entanto, agora eles vão se juntar em um projeto musical. Maurício Mattar anunciou que cantará ao lado de Roberto Carlos.

O ator e músico irá realizar o sonho de estar ao lado do Rei da música brasileira em cima de um palco, cantando lado a lado com ele. Trata-se de um show, que pode até mesmo ser transformado em CD ou DVD – ainda não se sabe, visto que Mattar não deixou claro o teor do projeto, preferindo fazer mistério. No entanto, ele revelou qual é a temática do espetáculo: novelas.

“Coisa boa vindo aí no novo show ‘Clássicos de Novelas’”, adiantou, entregando que Roberto certamente fará um show dedicado às suas trilhas sonoras que embalaram várias tramas ao longo do tempo.

O post de Maurício recebeu reações de várias celebridades, como Luciano (da dupla com Zezé di Camargo), que disse: “Aí é top demais!”. O veterano Ary Fontoura, que está no ar em A Dona do Pedaço, deixou vários emojis de coração, para marcar seu entusiasmo pelo novo projeto que une os dois românticos.

LEIA MAIS

Critica de O Código Bill Gates, da Netflix
Rambo 5: Até o Fim é um filme lamentável; veja crítica
Crítica de Criminal, nova série investigativa da Netflix
Ellen Rocche diz que seios grandes incomodam
Jojo chama a atenção por tatuagem íntima
Hilaria Baldwin anuncia a 6ª gravidez na web

Veja mais notícias de Famosos.