Adele entra com pedido de divórcio cinco meses após separação - Foto: Reprodução/Instagram Depois de cinco meses de anunciar a separação, a cantora Adele entrou
Redação Publicado em 13/09/2019, às 12h28 - Atualizado às 12h32
Depois de cinco meses de anunciar a separação, a cantora Adele entrou com o pedido de divórcio do ex-financista e fundador de um grupo de ajuda humanitária Simon Konecki.
Eles ficaram casados durante por sete anos, e nesse tempo eles tiveram um filho, Angelo, que atualmente tem 6 anos. Quem revelou as informações foi a revista People.
Em abril, foi anunciada a separação do casal. “Adele e seu parceiro se separaram”, afirmaram Benny Tarantini e Carl Fysh, representantes da cantora, em comunicado enviado à imprensa na época. “Ambos estão comprometidos a criar o filho juntos e com amor. Como sempre, os dois pedem privacidade e não vão falar mais do assunto”, finalizaram.
O acordo de divórcio de Adele e Simon, segundo a revista, será com separação total de bens: nele, Adele e Simon teriam direito à metade da fortuna adquirida pelo ex durante o tempo em que ficaram casados.