FAMOSOS

Integrante de boy band processa antigo empresário por suposto estupro

Integrante de boy band processa antigo empresário por suposto estupro - Foto: Reprodução/Instagram O integrante da boy-band Forever in Your Mind, Ricky Garcia,

Integrante de boy band processa antigo empresário por suposto estupro - Foto: Reprodução/Instagram
Integrante de boy band processa antigo empresário por suposto estupro - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 11/09/2019, às 18h23 - Atualizado às 18h33

O integrante da boy-band Forever in Your Mind, Ricky Garcia, entrou com um processo contra seu antigo empresário, Joby Harte, por conta de supostos estupros que aconteceram nos últimos anos.

Segundo o cantor, esses abusos teriam começado quando ele tinha cerca de 12 anos de idade. O trio musical é composto, além dele, por Emery Kelly Liam Attridge.

Garcia, agora com 20 anos, revelou que Harte dava bebidas a ele até que o cantor perdesse a consciência. Quando acordava, na maioria das vezes, ele estava sem roupa ao lado do empresário.

Já no aniversário de 17 anos de Garcia – que participou da terceira temporada do reality musical X Factor – Harte teria entrado no chuveiro enquanto ele tomava banho e o forçou a masturbá-lo. As informações, publicadas pelo site TMZ, só vieram a público agora porque o cantor teve medo de que os supostos abusos afetassem sua carreira.

No aniversário de 17 anos do jovem, Harte teria entrado no chuveiro do hotel onde estavam hospedados enquanto ele tomava banho e o forçou o cantor a masturbá-lo. Segundo o site, Garcia não revelou os supostos abusos antes por medo de afetar sua carreira.

Além da música, Garcia também participou de uma série da Disney, Best Friends Whenever, encerrada em 2017.

Garcia também está processando outros dois funcionários: um agente, que teria lambido seus dedos em algum momento de 2014, e também um produtor que, segundo o músico alega, teria pego em suas partes íntimas durante um show em 2016.

Ainda de acordo com o TMZ, o jovem confrontou o ex-empresário em um encontro ao lado de sua mãe, e nesse momento ele teria admitido que “não se comportou como um adulto”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

The Teen Choice Awards were awesome!!

Uma publicação compartilhada por Ricky Garcia (@realrickygarciia) em