FAMOSOS

Defensora dos animais, Anitta doa cachê e banca evento em prol da causa

Defensora dos animais, Anitta doa cachê e banca evento em prol da causa - Foto: Reprodução/Instagram Como muitos sabem, Anitta é assídua defensora dos animais,

Defensora dos animais, Anitta doa cachê e banca evento em prol da causa - Foto: Reprodução/Instagram
Defensora dos animais, Anitta doa cachê e banca evento em prol da causa - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 11/09/2019, às 17h56 - Atualizado às 18h01

Como muitos sabem, Anitta é assídua defensora dos animais, assim como sua amiga Luisa Mell. Tanto é que, para custear o primeiro jantar beneficente do Instituto Luisa Mell, ela tomou uma atitude incrível.

Foi a funkeira a responsável por pagar, integralmente, a organização do jantar. Além disso, também fará um “pocket show” inédito, especialmente para o evento.

O jantar – que será vegano – vai acontecer nesta quarta-feira (11/09) e vai contar com a presença de Isis Valverde como apresentadora, além de Rita Lee, na condição de homenageada da noite.

Mas, se você que está lendo esta nota agora quiser participar, infelizmente temos uma má notícia: os ingressos já estão esgotados.

Quem comemorou a boa ação de Anitta foi a própria Luisa Mell, em publicação no seu Instagram: “Eu nunca vou ter palavras para você, Anitta. Te amo! Obrigada sempre!”, agradeceu.

A atriz Isis Valverde também foi lembrada na publicação: “Sempre fui fã do trabalho da Isis, ela é sem dúvida uma das grandes atrizes deste país, e além do talento e da beleza (como é linda!). Ela também é apaixonada por bichos (daquelas que pegam na rua mesmo), e agora é uma nova e grande apoiadora do Instituto Luisa Mell”, escreveu a ativista.

Por fim, não poderia faltar palavras de Luisa para Rita Lee, a grande dama do rock brasileiro. “Ela foi a primeira artista brasileira defender publicamente os animais! Nunca se calou, mesmo diante de ameaças de poderosos que exploram animais. Ela é minha grande inspiração, minha primeira grande apoiadora, minha musa da vida. A felicidade não cabe no meu peito. A ansiedade também não. Estou tremendo, feliz, emocionada”, enfatizou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

É hj amigos!!! Primeiro jantar beneficente do @institutoluisamell organizado pelo maravilhoso @amirslama ❤️Minha amada amiga @anitta fará um pocket show incrível e inédito! Com sua generosidade n tem limites, além de dar o show para nosso evento, a rainha ainda pagou os custos!!! Eu nunca vou ter palavras p vc @anitta Te amo! Obrigada sempre!!! A apresentação do evento ficrá nas mãos de ninguém menos que @isisvalverde e Alex Slama!! Gente eu sempre fui fã do trabalho da Isis, ela é sem dúvida uma das grandes atrizes deste país, e além do talento e da beleza( af como é linda) ela tb é apaixonada por bichos( daquelas q pegam n rua mesmo) e agora um nova e grande apoiadora do @institutoluisamell 🙏 E a grande homenageada da noite: a Rainha Rita Lee!!!! Ela foi a primeira artista brasileira defender publicamente os animais! Nunca se calou, mesmo diante de ameaças de poderosos que exploram animais… ela é minha grande inspiração, minha primeira grande apoiadora, minha musa da vida… E ELA VAI HJ😱❤️🙏🙏🙏🙏🙏🙏❤️ A felicidade n cabe no meu peito. A ansiedade tb n kkkk Eu tô tremendo, tô feliz, tõ emocionada… obrigada a todos que estão trabalhando sem parar para q esta noite seja histórica na causa animal! Será um lindo jantar vegano, claro! Os convites estão esgotados… transmitirei por aqui para que todos participem!!!

Uma publicação compartilhada por Luisa mell (@luisamell) em