FAMOSOS

Criticado por pintar as unhas, Lucas Jagger manda recado: “Que fiquem com raiva”

Lucas Jagger recorreu ao Instagram Stories, na madrugada desta quarta-feira (11/09), para mandar um recado aos seguidores que o criticaram por pintar as unhas...

Lucas Jagger exibiu unhas pintadas e mandou recado aos haters - Foto: Reprodução/ Instagram
Lucas Jagger exibiu unhas pintadas e mandou recado aos haters - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 11/09/2019, às 10h42

Lucas Jagger recorreu ao Instagram Stories, na madrugada desta quarta-feira (11/09), para mandar um recado aos seguidores que o criticaram por pintar as unhas.

Na rede social, o filho de Luciana Gimenez e Mick Jagger exibiu as unhas pintadas, em uma loja de esmaltes, nos EUA, e mostrou que não se incomoda com os comentários maldosos: “Fiquem com raiva, haters”, escreveu.

Antes disso, Lucas apareceu em um vídeo feito pela cantora Simaria, da dupla com Simone, falando sobre o costume de pintar as unhas, e revelou ter uma coleção particular de esmaltes:

“Está linda [a mão pintada]. Eu tenho uma coleção de esmalte. A minha mãe só tem duas cores, e eu pinto cada uma de cor diferente. Comprei um monte”, disse ele, animado.

“Outra coisa, meu! Isso é sua identidade. Você é um cara que tem identidade”, comentou a sertaneja. “Me filmando de cabelo molhado… não, não…”, devolveu ele.

Veja abaixo.

LEIA MAIS

Ludmilla vara a noite em festa na piscina
Lexa mostra corpo após eliminar 7 quilos
MC Pocah exibe bumbum em dia de praia
Letícia Colin mostra rosto cheio de agulhas
Juju Salimeni rebola de fio-dental na piscina
De fio-dental, Juju Salimeni quebra a web

Veja mais notícias de Famosos.