FAMOSOS

Rafael Zulu tem carteira de habilitação apreendida após ser flagrado na Lei Seca, afirma colunista

Na noite desta terça-feira (03/09) o ator Rafael Zulu acabou se envolvendo em uma situação complicada, segundo a colunista Fabia Oliveira.

Rafael Zulu tem carteira de habilitação apreendida após ser flagrado na Lei Seca, afirma colunista - Foto: Reprodução/Instagram
Rafael Zulu tem carteira de habilitação apreendida após ser flagrado na Lei Seca, afirma colunista - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 04/09/2019, às 16h16 - Atualizado às 19h32

Na noite desta terça-feira (03/09) o ator Rafael Zulu acabou se envolvendo em uma situação complicada, segundo a colunista Fabia Oliveira, do jornal O Dia.

Segundo a apuração da colunista, o ator foi parado em uma blitz policial que fazia a ronda da Operação Lei Seca, na região da Avenida das Américas, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.

Ele foi parado próximo ao Beco do Alemão, e havia estado na festa de aniversário de Luciano Huck, que aconteceu nas imediações. De acordo com a jornalista, Zulu teria se recusado a soprar o bafômetro.

Por conta disso, foi autuado pela polícia e teve a carteira de habilitação retida pelos oficiais responsáveis pela operação. O ator ainda teria apresentado novo motorista para assumir a direção de seu carro. Essa atitude é necessária para que o veículo não fosse recolhido para o pátio da Polícia.

Até o momento, Zulu não se manifestou a respeito.

LEIA MAIS

Kim diz que bebeu demais e vazou gravidez
Anitta homenageia o irmão em foto antiga
Luiza Ambiel voula à banheira com Tati Minerato
Fernanda D’avila posa de biquíni no México
Rafael Vitti paparica Tatá e encanta a web
Maiara: “Quase descobri a senha do Fernando”

Veja mais notícias de Famosos.