FAMOSOS

Olin, filho de Eike Batista, volta a lançar música depois de dois anos afastado: “Perdi o foco”

Depois de dois anos afastado, Olin Batista está de volta ao meio musical. Ele anunciou o retorno por meio de sua assessoria com uma nova música.

Olin, filho de Eike Batista, volta a lançar música depois de dois anos afastado: “Perdi o foco” - Foto: Reprodução/Instagram
Olin, filho de Eike Batista, volta a lançar música depois de dois anos afastado: “Perdi o foco” - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 16/08/2019, às 13h01 - Atualizado às 13h09

Depois de dois anos afastado da mídia, Olin Batista, filho do empresário Eike Batista, está de volta ao meio musical. Ele anunciou o retorno por meio de sua assessoria.

O DJ retorna com uma música nova, Falling, lançada pela gravadora CYB3RPVNK, do DJ R3HAB, um dos mais conhecidos do mundo.

“Queria criar algo autêntico, mas também bom para balada. Encontrei o som da flauta, se encaixou bem”, disse Olin. “Quero que todos se conectem através das minhas músicas, é a minha ferramenta para espalhar amor ao mundo. Todos estão na música, não importa quem você é, qual cor de pele, sexo, religião, opinião político, todos estão nela”, afirmou.

O filho mais novo de Eike explicou o motivo de seu afastamento durante os últimos dois anos, período em que sua família passou pela enorme turbulência de ver o patriarca preso pela Operação Lava Jato.

“2016 foi um ano dos sonhos pra mim. Lancei minha primeira música oficial, que foi dedicada à minha mãe e foi, na história da gravadora, a música mais tocada e baixada em 24 horas. Toquei nos EUA, Europa e lancei muitas músicas autorais. Em janeiro de 2017 eu lancei “Ingrosso – Dark River (Olin Batista Remix)” e queríamos fazer uma grande divulgação para essa faixa. O que aconteceu? Alguns dias depois meu pai foi preso. Decidi ficar em silêncio. Perdi o foco e por isso fiz uma pausa de dois anos. Dois anos sem lançar músicas e fazer turnês. Foi difícil”, explica o músico. Coincidentemente, Eike foi novamente preso, ainda no âmbito da Lava Jato, alguns dias antes do novo lançamento de Olin.

No entanto, mesmo com todos esses problemas, Olin se entusiasma ao falar de sua nova canção. “Enviei a produção para o meu empresário, Viktor Franco, e ele adorou, e me escreveu: ‘Isto é grande’. E, ao enviarmos para R3HAB eles amaram”, vibra o DJ.

Além disso, Olin destacou a importância do selo pelo qual lançou Falling: “R3HAB ocupa o 12º lugar no TOP 100 de DJs, trabalhou com nomes como Tiesto, David Guetta, Calvin Harris, Martin Garrix, KSHMR, Hardwell e Rihanna, entre outros. É algo incrível, não só para mim que sou um cara do Brasil, mas seria para qualquer pessoa no mundo”, se orgulha.

Uma curiosidade, no entanto, é que fora do país Olin não se apresenta como filho de Eike: “Tiesto, David Guetta, Alesso, W & W, Nicky Romero, entre outros, não tocam minha música porque sou filho de um empresário, eles tocam porque a música é boa e isso é tudo”, disse, categórico.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Is it Friday yet ? 🍷🐼

Uma publicação compartilhada por Olin Batista (@olinbatista) em