FAMOSOS

Irmão de Patrick Swayze se revolta com viúva por conta de revelações de abuso sofridas pelo ator

Patrick Swayze morreu em setembro de 2009, vítima de um câncer pancreático. Agora, um documentário sobre sua vida está causando polêmica.

Patrick Swayze em uma de suas últimas aparições, quando já estava tratando o câncer de pâncreas que o matou - Foto: Reprodução/Instagram
Patrick Swayze em uma de suas últimas aparições, quando já estava tratando o câncer de pâncreas que o matou - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 16/08/2019, às 12h46 - Atualizado às 12h56

Patrick Swayze morreu em setembro de 2009, após uma curta e dolorosa batalha contra o câncer de pâncreas. O que devia ser um momento para relembrar seus feitos acabou se tornando uma enorme dor de cabeça.

Acontece que Lisa Niemi, viúva de Patrick Swayze, estão em pé de guerra. O lançamento de um documentário sobre a vida de Patrick tem sido fonte de atritos entre os dois lados.

A briga entre eles acaba de ganhar uma nova página: Sean, irmão de Patrick, deu uma entrevista ao site Radar Online para defender a honra de sua mãe, Patsy, que morreu quatro anos depois de Patrick e que é acusada no documentário de maltratar o filho famoso durante a infância. “Ela podia ser muito violenta”, diz a viúva na obra I Am Patrick Swayze, que deve estrear no mês que vem.

Segundo Lisa, que é responsável pelo filme, Patrick sofreu abusos físicos de sua mãe quando era criança. Essa afirmação fez Sean se irritar profundamente. “Minha família nem se aproxima desse pedaço de m***. Nunca houve nenhum abuso em nossa família”, disse ao site nesta semana.

“Ela está arrancando dinheiro desde que ele morreu. Tudo que pode render dinheiro para ela, ela falará para a imprensa”, acusou Sean. “Eu sei como era minha família quando estávamos crescendo, não preciso assistir um documentário para isso”, afirmou, irritado.

O irmão do ator completa reiterando que nunca houve qualquer abuso de Patsy para com qualquer um de seus filhos. “Nunca houve nenhum abuso. Nunca fomos socados no rosto. Nós tínhamos um cinto. Mas isso era normal naquela época. E isso não significa que era abuso. Nós tivemos uma boa infância”, esclareceu.

Patrick Swayze foi um dos atores mais conhecidos e cobiçados dos anos 80 e morreu em 2009 – Foto: Reprodução/Instagram