FAMOSOS

Isabella Fiorentino revela cirurgia de emergência do filho e cancelamento de sua festa de aniversário

Pelo Instagram, a apresentadora Isabella Fiorentino revelou que um de seus trigêmeos, Lorenzo, precisou passar por uma cirurgia de emergência.

Filho de Isabella Fiorentino passa por cirurgia de emergência e ela cancela festa de aniversário - Foto: Reprodução/Instagram
Filho de Isabella Fiorentino passa por cirurgia de emergência e ela cancela festa de aniversário - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 15/08/2019, às 11h54 - Atualizado às 12h03

Pelo Instagram, a apresentadora Isabella Fiorentino revelou que um de seus trigêmeos, Lorenzo, precisou passar por uma cirurgia de emergência em julho – o que a deixou naturalmente aflita.

“Tenho problema como todos, enfrento situações difíceis, lutas diárias…. Tenho problemas como todo mundo. Tenho um filho especial que demanda muita atenção”, disse ela na rede social, ao desmistificar a ideia de que possui uma vida perfeita.

Isabella é casada com  o empresário Stefano Hawilla, e com ele teve os trigêmeos Bernardo, Lorenzo e Nicholas, de 8 anos. Lorenzo nasceu com necessidades especiais por conta do parto prematuro, e por essa razão, precisa do acompanhamento de fisioterapeutas, além de terapeuta ocupacional, fonoaudióloga e psicóloga.

Isabella aproveitou para refletir sobre como as pessoas enxergam sua vida através das redes sociais, sem saber dos problemas que passa fora da lente das câmeras. “As pessoas que me conhecem pelo Instagram, me conhecem de maneira editada, com os melhores momentos. Sempre bonita, arrumada, bem vestida. Mostro um lado editado. Acho bom não mostrar tanto a minha intimidade. São milhões de pessoas que estão me vendo e é um pouco de exagero mostrar a intimidade”, afirmou.

Por essa razão, ela resolveu preservar seus filhos e não expor a imagem deles em suas redes sociais. Foi quando revelou a cirurgia. “Adoraria mostrar as conquistas do meu filho, as pequenas vitórias dele, assim como dos outros dois, os perrengues… Um dia antes do meu aniversário — daria uma festa para 250 pessoas –, o Lorenzo precisou passar por uma cirurgia de emergência. Tive que cancelar tudo. Ninguém sabe que eu passo por essas coisas”, contou. No entanto, ela não deu detalhes sobre o que levou Lorenzo a ser operado.

“Adoraria dividir mais a minha intimidade, a Isabella verdadeira. Só que não paro um minuto na minha vida. Meu dia é muito corrido. Levo os meus filhos à escola todos os dias, vou buscá-los quatro vezes por semana. Levo o Lorenzo a quase todas as terapias. Organizo as agendas, mas também dou meus foras. Outro dia, achei que eles fossem se apresentar no coral e cheguei lá não os vi no palco. Era uma atividade à parte”, comentou, lembrando que os filhos não fazem parte de atividades extracurriculares. “Já me deu um burn out de chorar, ficar desesperada… Teve um dia que eu me abri com meu marido, de chorar. Falei: ‘Amor, eu não consigo dar conta de tudo’. E ele recebeu de uma forma tão linda. Disse: ‘Você já faz tanto’.”, acrescentou.

E claro, Isabella comentou sobre os comentários que recebe através da internet – inclusive, muitos deles deselegantes e sem educação. “Teve um dia que eu postei uma foto sorrindo e escrevi na legenda algo como ‘Cara de feliz, né? Quem tem fé não ter como não ser feliz’. Aí, comentaram: ‘Com seu salário não tem como não ser feliz’. Não é isso. Tem tanta gente que tem dinheiro e se mata, tem tanta gente que não tem quase nada e é pleno, vive a resiliência e é feliz”, ponderou.