FAMOSOS

Giovanna Antonelli surpreende ao se maquiar dentro de avião: “Não tem tempo ruim”

A atriz Giovanna Antonelli anda sem tempo, mas nem por isso deixa de cuidar de sua aparência. Nem que precise fazer malabarismos com sua maquiagem.

Giovanna Antonelli surpreende ao se maquiar dentro de avião: “Não tem tempo ruim” - Foto: Reprodução/Instagram
Giovanna Antonelli surpreende ao se maquiar dentro de avião: “Não tem tempo ruim” - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 15/08/2019, às 11h36 - Atualizado às 11h43

A atriz Giovanna Antonelli anda sem tempo, mas nem por isso deixa de cuidar de sua aparência. Nem que, para isso, precise fazer malabarismos com sua maquiagem.

Ela, que está de férias da TV desde que protagonizou a novela Segundo Sol em 2018, também é empresária e tem vários compromissos com essa área de sua carreira. Por isso, está sempre em trânsito.

Um exemplo foi postado por ela própria em seu Instagram nesta quinta (15/08). Durante a madrugada, a atriz postou um Stories em que aparece em um voo comercial, e durante a viagem, resolveu se maquiar e se arrumar dentro do avião mesmo.

“Como já começa a nossa madrugada? Quem não tem cão, caça com gato”, disse ela, sorridente. Em seguida, ela aparece sendo maquiada por Monica Ambrosio. “Não tem tempo ruim”, escreveu.

Há poucos dias, Giovanna surgiu com um corte de cabelo mais curto, e fez questão de comemorar a nova época sem apliques ou sem abuso da química em seus fios.

“Esse cabelo novo é o meu cabelo, inacreditavelmente, sem nada. Eu tirei tudo para ele dar uma descansada até eu começar a trabalhar de novo. O meu cabelo foi muito pintado ano passado pra novela. Fiquei um ano colocando aquele loiro branco pra segunda fase da Luzia e realmente meu cabelo deu uma fragilizada, mas agora ele voltou com tudo. Nunca tive um cabelo assim, desse tamanho, todo meu”, comentou ela ao estrear o novo penteado no lançamento de Se Essa Roupa Fosse Minha, nova série do canal GNT, em São Paulo.

Veja o vídeo: