FAMOSOS

Kristen Stewart revela em entrevista que é sensitiva e conversa com fantasmas

Depois de falar com lobisomens e vampiros nas telas, a atriz Kristen Stewart contou em entrevista que, na vida real, é sensitiva e fala com fantasmas.

Kristen Stewart revela em entrevista que é sensitiva e conversa com fantasmas - Foto: Reprodução/Instagram
Kristen Stewart revela em entrevista que é sensitiva e conversa com fantasmas - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 31/07/2019, às 16h33 - Atualizado às 16h39

Depois de falar com lobisomens e vampiros nas telas, a atriz Kristen Stewart contou em entrevista que, na vida real, é sensitiva e conversa com fantasmas.

Ela, que é conhecida por ter atuado na saga Crepúsculo, falou com a Vanity Fair na última edição da revista. Kristen tem sido mais conhecida nos últimos tempos pelas polêmicas: foi vista recentemente fazendo topless na Costa Amalfitana, na Itália, acompanhada de Stella Maxwell, sua nova namorada.

Durante a entrevista, ela fez a revelação de que sim, ela vê e fala com espíritos.

“Eu falo com eles. Se eu estiver em uma cidade pequena e estranha, fazendo um filme, e eu estiver em um apartamento estranho, eu literalmente ficarei tipo: ‘Não, por favor, eu não consigo lidar. Qualquer outra pessoa, mas não pode ser eu”, contou a atriz para a publicação.

A estrela do reboot de As Panteras ainda afirmou que acredita piamente que sente a energia dos fantasmas ao seu redor. “Quem sabe se os fantasmas realmente existem, mas há uma energia com a qual sou realmente sensível. Não apenas com fantasmas, mas com pessoas”, enfatizou.

No bate-papo, Kristen lembrou que interpretou uma médium no filme Personal Shopper, de 2016. No filme, sua personagem precisava procurar pelo espirito do irmão gêmeo que morreu.