FAMOSOS

Xanddy: “Diziam que eu era gay porque rebolava no palco”

Às vésperas de comemorar os 25 anos de Harmonia do Samba, Xanddy lembrou o início de carreira e contou que sofria preconceito por rebolar no palco...

Xanddy contou que sofria preconceito por rebolar no palco no início da carreira - Foto: Reprodução/ Instagram
Xanddy contou que sofria preconceito por rebolar no palco no início da carreira - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 31/07/2019, às 12h52 - Atualizado às 12h55

Às vésperas de comemorar os 25 anos de Harmonia do Samba, Xanddy lembrou o início de carreira e contou que sofria preconceito por rebolar no palco.

“Eu sofri bastante porque as pessoas misturavam a questão da orientação sexual com a ginga, diziam que por eu dançar daquele jeito, eu não era heterossexual. Era um negócio de doido. Hoje eu já entendo: houve uma quebra de tabu. Até conversava muito sobre isso com o Jacaré, que também sentiu até antes de mim. O bom é que hoje a galera se joga mesmo”, comemorou.

Ao jornal Extra, Xanddy, de 40 anos, revelou ainda que a dança nunca foi o foco de suas apresentações:

“O rebolado não é mais o mesmo. Posso dizer que, hoje em dia, não é um rebolado sensual; é charmoso. Mas o povo gosta (risos)! No passado, quando tudo aconteceu, não era uma pretensão a dança ficar tanto no foco. Eu não imaginava que isso fosse acontecer. Durante um tempo, as pessoas até queriam que eu mais dançasse do que cantasse. Aquilo me dava um desespero”, explicou.

À publicação, Xanddy também falou sobre seu relacionamento com Carla Perez, a eterna loira do É o Tchan!, com quem está prestes a comemorar 20 anos de casados:

Xanddy e Carla Perez estão prestes a comemorar 20 anos de casados – Foto: Reprodução/ Instagram

“Vamos fazer 20 anos juntos em dezembro e trilhamos uma estrada para entender os prós e contras de um casamento. Hoje, quando temos amigos que passam por crises que já passamos, batemos um papo, contamos nossa experiência, dizemos como é melhor eles conduzirem. Três casais poderiam ter se separado e estão juntos até hoje. Nós somos gratos a Deus e eles também”, contou.

O segredo para a união duradoura, segundo o artista, é o comprometimento um com o outro:

“Somos muito comprometidos um com o outro. Tivemos ajuda quando passamos por fases difíceis, e casamento é isso mesmo: aprendizado. Agora, adoramos servir de referência. Não somos um casal perfeito, mas aprendemos a lidar com altos e baixos e entender que problemas passam”, completou.

LEIA MAIS

Danni Suzuki reclama de frio em cachoeira
Yudi volta a dançar e dá show em lanchonete
Paula Fernandes diz que mantém manias da roça
Bailarinas de Anitta fazem topless em Ibiza
Anitta admite Photoshop em ensaio de lingerie
Tati Zaqui se empolga e beija fã na boca

Veja mais notícias de Famosos.