FAMOSOS

Luciana Cardoso se despede das férias com foto ao lado de Faustão em Nova York

Luciana Cardoso se despede das férias com foto ao lado de Faustão em Nova York - Foto: Reprodução/Instagram Luciana Cardoso chegou ao fim de suas férias, e para

Luciana Cardoso se despede das férias com foto ao lado de Faustão em Nova York - Foto: Reprodução/Instagram
Luciana Cardoso se despede das férias com foto ao lado de Faustão em Nova York - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 29/07/2019, às 09h55 - Atualizado às 10h05

Luciana Cardoso chegou ao fim de suas férias, e para marcar a data, publicou uma foto ao lado do marido, o apresentador Fausto Silva.

O clique foi compartilhado na noite deste domingo (28/07), e na legenda ela deixou claro o seu lamentou pelo fim do período de descanso: “Tchau, férias”, escreveu.

Durante o domingo, Luciana já havia postado uma foto em Nova York, última parada de suas férias. Na imagem, ela aparece com a famosa Estátua da Liberdade no fundo, com uma legenda em francês.

Luciana é adepta do estilo de vida viajante. Sempre que pode, está em algum lugar do planeta. No começo deste ano, por exemplo, ela e a família estiveram no México à passeio. Além disso, ela também gosta de passear ao lado das bailarinas do corpo de baile do programa do marido.

Ela, que é muito amiga das profissionais, sempre organiza um cruzeiro para que elas possam se divertir todas juntas. A edição desse ano já aconteceu durante o mês de junho, que também mereceu muitas fotos de Luciana ans redes sociais.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

“ La liberte eclaraint le monde” “ A liberdade iluminando o mundo”

Uma publicação compartilhada por Luciana Cardoso (@lucard) em