FAMOSOS

Ex-noivo da blogueira Alinne Araújo fala sobre sua relação com influencer: “Dei todo meu amor”

Pela primeira vez, o ex-noivo da blogueira Alinne Araújo falou sobre sua relação com ela, que se suicidou poucos dias depois dele desistir do casamento...

Ex-noivo da blogueira Alinne Araújo fala sobre sua relação com influencer: “Dei todo meu amor” - Foto: Reprodução/Instagram
Ex-noivo da blogueira Alinne Araújo fala sobre sua relação com influencer: “Dei todo meu amor” - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 22/07/2019, às 01h56 - Atualizado em 23/07/2019, às 21h07

Pela primeira vez, o ex-noivo da blogueira Alinne Araújo falou sobre sua relação com ela, que se suicidou poucos dias depois dele desistir do casamento.

Orlando Costa deu uma entrevista ao Domingo Espetacular, da RecordTV!, na noite deste domingo (21/07) e foi às lágrimas ao lembrar de Alinne.

“Só quem julgou foram pessoas que não me conheciam. Eu ofereci médico, psicólogo, ofereci coisas que eu julgava serem boas, que ela gostava, que dizia que era sonho dela. Dei todo meu amor, todo meu carinho. Saía de casa e dizia: ‘qualquer coisa, liga pro mozão’. Tentei de tudo. Não consegui”, disse Orlando na entrevista, emocionado.

Alinne tinha 24 anos e morreu na tarde da última segunda-feira (15/07), quando se suicidou. Ela havia “viralizado” na internet depois de ter sido abandonada por Orlando um dia antes de seu casamento – mantendo a cerimônia apesar disso.

“Vocês sabem a dor de confiar em alguém cegamente e achar que encontrou o companheiro da vida e um dia antes da celebração do amor de vocês a pessoa some? Manda uma mensagem pelo WhatsApp e termina todos os sonhos de vocês”, disse a blogueira no domingo anterior à sua morte.

Na entrevista, Orlando se justificou:

“O que que eu vou falar? Não consegui. Como posso aconselhar alguém?”, afirmou. Orlando disse que seus pais não eram a favor do casamento dele com Alinne por conta da depressão e ansiedade da influencer, que eram bastante conhecidos de sua família. “Qual mãe, qual pai é a favor de uma mulher que falava que ia se matar. Minha mãe falava: ‘meu filho, nunca mais te vi leve, te vi sorrindo’, porque eu sempre fui muito sorridente, brincalhão”, contou.

LEIA MAIS

Marília Mendonça ganha festa de aniversário
Vídeo: Zeca Pagodinho pega ônibus e tira onda
André Marques posta 1ª foto ao lado da namorada
Larissa Parison se despede do Domingão do Faustão
Jojo Todynho manda recado para Val Marchiori
Glamour Garcia fala sobre transição de gênero

Veja mais notícias de Famosos.