FAMOSOS

Pais de Cameron Boyce se pronunciam oficialmente pela primeira vez desde a morte do ator: “Dor indescritível”

Pai de Cameron Boyce desabafa: "Pesadelo do qual não posso acordar" - Foto: Reprodução/Instagram Cameron Boyce, estrela ascendente da Disney, morreu no fim de

Pai de Cameron Boyce desabafa: “Pesadelo do qual não posso acordar” - Foto: Reprodução/Instagram
Pai de Cameron Boyce desabafa: “Pesadelo do qual não posso acordar” - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 10/07/2019, às 19h07

Cameron Boyce, estrela ascendente da Disney, morreu no fim de semana aos 20 anos. Ele teve uma convulsão enquanto dormia, e não resistiu.

Boyce era epilético, e sofreu com a doença por muitos anos e estava sendo devidamente tratado, disse sua família logo após a morte. A morte pegou a todos de surpresa, deixando muita gente de luto ao redor do mundo.

Nesta quarta (10/07) os pais de Cameron se pronunciaram oficialmente pela primeira vez desde a morte do filho, que era conhecido por sua participação em produções da Disney Channel, como o telefilme Descendentes, onde interpretava o filho da vilã Cruela DeVil, de 101 Dálmatas.

“Não há palavras para descrever como nos sentimos motivados pela tremenda efusão de amor e apoio de nossa família, amigos e do mundo. Obrigado a todos por nos cercarem com seu amor e respeito por Cameron e preocupação com nossa família. Ele era a própria definição de bondade humana e uma luz que brilhará para sempre enquanto seu espírito vive em todos que o conheceram e amavam. Ele era o pilar da nossa família e sempre teve uma visão positiva, reconfortante, perspicaz e atenciosa em tudo e em todos”, disseram Victor e Libby Boyce à revista People.

Apesar disso, ambos afirmaram que continuarão tentando honrar o legado que Cameron deixou: mesmo com pouco tempo de vida, ele tocou muita gente com sua arte. “Ele era e é tão querido, e nós o guardaremos em nossos corações para sempre. Ele é nossa estrela cadente”, afirmaram.

“Ainda estamos tentando navegar neste momento extremamente angustiante, e continuamos a pedir privacidade para que a família e todos que o conheceram e o amem possam lamentar sua perda e tomar providências para seu funeral”, finalizaram.