FAMOSOS

Alessandra Negrini filosofa em nova foto: “Simpatizo com as segundas feiras pela ideia de recomeço”

Alessandra Negrini considera a segunda-feira como o momento ideal para filosofar e pensar sobre recomeços.

Alessandra Negrini filosofa em nova foto: “Simpatizo com as segundas feiras pela ideia de recomeço” - Foto: Reprodução/Instagram
Alessandra Negrini filosofa em nova foto: “Simpatizo com as segundas feiras pela ideia de recomeço” - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 24/06/2019, às 19h08

Alessandra Negrini considera a segunda-feira como o momento ideal para filosofar e pensar sobre recomeços. Foi o que ela escreveu em sua nova publicação no Instagram.

A atriz compartilhou uma foto sua em preto e branco no banheiro, usando apenas blusinha e hot pants, sem maquiagem e com os cabelos presos. Na legenda, ela escreveu: “Segunda feira, dia de olhar no espelho, se organizar pra ser você mesma e ir. Simpatizo com as segundas feiras pela ideia de recomeço”, filosofou.

Ela tem compartilhado sua rotina com os seus seguidores e fãs na rede social. Sempre que pode ela publica fotos em casa, ao natural; ou seja, sem a maquiagem e as roupas chiques que fazem parte da vida de qualquer atriz com o tamanho do sucesso de Alessandra. Junto com as fotos, ela também fala sobre sua filosofia de vida, mais ligada ao lado zen, e que é bastante elogiada pelo público.

Recentemente, Alessandra assumiu que usa a internet não só para mostrar sua vida aos seus seguidores, mas também para mandar nudes. “Quem nunca? Mas tem que saber fotografar direito. (O corpo) pode até ser maravilhoso, mas não é qualquer foto. Tem ângulos bons”, disse ela em recente entrevista ao programa Pânico, na rádio Jovem Pan.