FAMOSOS

Mãe de Ludmilla não cansa de elogiar namoro da filha com bailarina: “Eu simplesmente amo ver o amor de vocês”

A mãe de Ludmilla, Silvana Oliveira, não cansa de elogiar publicamente o namoro da filha com Brunna Gonçalves, que acompanha a funkeira em seus shows.

Mãe de Ludmilla fala sobre o namoro da filha e o outro filho gay: “Eu sempre soube de tudo” - Foto: Reprodução/Instagram
Mãe de Ludmilla fala sobre o namoro da filha e o outro filho gay: “Eu sempre soube de tudo” - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 04/06/2019, às 20h13

A mãe de Ludmilla, Silvana Oliveira, não cansa de elogiar publicamente o namoro da filha com Brunna Gonçalves, bailarina que acompanha a funkeira em seus shows.

Depois que o relacionamento foi assumido em público, durante o fim de semana passado, Silvana tem usado suas redes sociais para mandar mensagens de apoio à filha. Agora, além disso, ela tem se manifestado também nos comentários das fotos postadas pelas duas.

Um exemplo é o comentário que Silvana deixou em uma foto postada por Brunna em sua conta no Instagram. “Eu simplesmente amo ver o amor de vocês que Deus abençoe muito muito a vida de vocês! Ganhei mais uma filha”, afirmou.

Ontem, Silvana tinha usado seu Instagram para comentar sobre o namoro de Ludmilla e Bruna. “Deve ser uma merda viver de mentiras”, escreveu ela.

Mãe de Ludmilla não cansa de elogiar namoro da filha com bailarina: “Eu simplesmente amo ver o amor de vocês” – Foto: Reprodução/Instagram