FAMOSOS

Ator de “As Branquelas” defende filha lésbica de comentários homofóbicos na web

Com a entrada do mês do orgulho LBGT, comemorado em junho, Marlon Wayans fez uma homenagem para sua filha, Amai Zackery, que é lésbica, e foi atacado.

Filha de Marlon Wayans recebe ataques homofóbicos e ator responde - Foto: Reprodução/Instagram
Filha de Marlon Wayans recebe ataques homofóbicos e ator responde - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 03/06/2019, às 19h53 - Atualizado às 21h03

Marlon Wayans é conhecido aqui no Brasil por ter participado de um dos filmes mais icônicos dos anos 2000. As Branquelas foi um fiasco de crítica, mas um enorme sucesso de público e bilheteria, que rendeu a Wayans um dos seus papéis mais lembrados até hoje – e olha que o cara já participou de Todo Mundo em Pânico.

Poucas pessoas sabem, contudo, que na vida pessoal Marlon é um sujeito apegado à sua família. E os defende de tudo, sempre. Com a entrada do mês do orgulho LBGT, comemorado em junho, Marlon fez uma homenagem para sua filha, Amai Zackery, que é lésbica.

“Feliz orgulho para o meu orgulho e alegria. Eu não mudaria nada em você. Te amo até a lua, em torno do sol, por meio das galáxias e a volta!”, escreveu o ator em uma postagem no Instagram, onde mostra a filha usando um tênis com as cores da bandeira LGBT.

O que deveria ser uma singela homenagem de pai para filha acabou se tornando um enorme entrevero.

Acontece que, ao publicar uma mensagem de apoio e suporte à sua filha, os homofóbicos invadiram seu perfil para deixar mensagens de ódio. “Ela não é experiente o suficiente para entender. Você tem a chance de mudar vidas, irmão, não a ensine isso”, disse um seguidor, insistindo que Marlon não deveria “incentivar” a filha a esse “comportamento”.

O ator, no entanto, não deixou barato. “Ela tem 19 anos. Ela é quem é até ela quando ela quiser ou não escolher ser diferente. Eu a amo não pelo o que eu quero que ela seja”, respondeu.

Os comentários homofóbicos foram tantos que Marlon começou a ser aconselhado a apagar as mensagens negativas, o que ele recusou. “Eu pensei em apagá-las, mas preciso que o mundo veja que a ignorância ainda existe. Nós todos vamos ter amor incondicional algum dia. Por causa da minha filha, eu estou a um passo mais perto disso. Eu não sou Deus, eu não julgo, eu apenas amo. Eu ainda vou rezar pelos haters, porque eu me recuso em julgá-los também. Eu apenas amo”, explicou.

LEIA MAIS

Larissa Manoela reencontra ator que fez Cirilo 
Pai de Gabriel Diniz fala da morte do filho
Namorada de Ludmilla é fã de topless e tatuagem
Andressa Urach mostra filho na igreja e comemora
Quase quarentona, Negra Li exibe corpo invejável
De folga, Juliana Paes posa para campanha de lingerie

Veja mais notícias de Famosos.

Filha de Marlon Wayans recebe ataques homofóbicos e ator responde – Foto: Reprodução/Instagram