FAMOSOS

Anitta pede para fãs seguirem Selton Mello no Instagram para convencê-lo a dirigir clipe: “Acabou a verba”

Kisses, um trabalho trilingue com clipes para todas as faixas, deixou Anitta sem sem verbas. Agora, ela "pede" clipe para Selton Mello no Instagram.

Anitta pede para fãs seguirem Selton Mello no Instagram para convencê-lo a dirigir clipe - Foto: Reprodução/Instagram
Anitta pede para fãs seguirem Selton Mello no Instagram para convencê-lo a dirigir clipe - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 21/04/2019, às 15h28 - Atualizado às 15h39

Depois do lançamento do álbum Kisses, um trabalho trilingue com clipes para todas as faixas, a funkeira Anitta está sem verbas. É o que ela afirmou em uma postagem nos Stories de seu Instagram, quando pediu aos seus fãs para seguirem o perfil do ator e diretor Selton Mello e ajudá-la a pedir um clipe “de graça”.

A brincadeira aconteceu no começo da madrugada de ontem (20), quando Anitta sugeriu que Selton dirigisse um clipe para ela: “Segue aí por favor. Ele vai fazer um clipe meu. Inclusive já para ficar uma troca de seguidores. Só não sei em que ano, neste ano chega. Não tenho mais dinheiro para fazer clipe não. A não ser que ele queira me dar de presente. Aproveita e já segue e comenta lá para ele me dar de presente. Não tem mais não. Já foi toda a verba”, afirmou, rindo.

Anitta está mesmo à todo vapor. O lançamento de Kisses está repercutindo em vários países, principalmente da América Latina, e o anunciado dueto com Madonna promete trazer ainda mais dividendos para a Poderosa de Honório Gurgel.

Veja o vídeo: