FAMOSOS

Fábio da Lua, marido de Thaeme, compartilha fotos de Liz e conta detalhes sobre o parto

O marido de Thaeme, Fábio da Lua, compartilhou no Instagram algumas fotos de Liz, a filha de ambos, e contar um pouco sobre como se deu o parto.

Fábio da Lua, marido de Thaeme, compartilha fotos de Liz e conta detalhes sobre o parto - Foto: Reprodução/Instagram
Fábio da Lua, marido de Thaeme, compartilha fotos de Liz e conta detalhes sobre o parto - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 21/04/2019, às 15h11 - Atualizado às 15h40

O marido de Thaeme, Fábio da Lua, compartilhou no Instagram algumas fotos de Liz, a filha recém-nascida de ambos. E aproveitou para contar um pouco sobre como se deu o parto.

“Queria falar desta grande mulher chamada Thaeme, e também de todas as mulheres do mundo que tem a coragem de só de tentar o parto normal. Hoje tive uma experiência que me fez valorizar à coragem destas mães, pois Thaeme ficou do dia 18/04/19, quinta-feira, das 03:13 da madrugada ao

dia do Nascimento, 20/04/19, sábado, até a chegada da nossa linda Liz Marioto sendo mas ou menos umas 39 horas tentando o parto normal, mas não conseguiu a dilatação ideal”, disse ele.

Em seguida, contou sobre as dores que Thaeme sofreu para tentar o parto normal: “Teve muita dores (mesmo) e também trazendo vários benefícios, pois teve varias etapas do parto normal. Com este tempo todo de tentativas para o parto normal da Liz, acabou tendo que ir para a cesariana. Sendo assim, estas 39 horas – vocês, mulheres, sabem bem o que é isto, o sofrimento que é”, destacou.

Por fim, ele parabenizou Thaeme pela força nesse momento complicado: “Então Thaeme, meus parabéns pela esta força que não conhecia em você. Hoje eu posso afirmar, a garra de vocês mães é linda e grandiosa. Muito obrigado Deus, por este momento único e por esta bênção de ser pai”, encerrou.

Fábio da Lua, marido de Thaeme, compartilha fotos de Liz e conta detalhes sobre o parto – Foto: Reprodução/Instagram