FAMOSOS

Juliana Alves tem celular furtado em Paris e desabafa: “Retirado do bolso do casaco”

Até na famosa "cidade-luz" o roubo de celulares tem sido frequente, como aconteceu com a atriz Juliana Alves, por exemplo, neste fim de semana.

Juliana Alves curte férias em família na cidade de Paris - Foto: Reprodução/Instagram
Juliana Alves curte férias em família na cidade de Paris - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 08/04/2019, às 11h33 - Atualizado às 11h37

Não é só no Brasil que o problema do roubo de celulares tem se alastrado cada vez mais. Até na famosa “cidade-luz” isso acontece com bastante frequência. A atriz Juliana Alves, por exemplo, relatou em seu Instagram nesta segunda (8) que teve o seu aparelho roubado enquanto passeava pela cidade francesa.

Nos Stories de sua conta no Instagram, ela relatou o problema: Oi gente, tudo bem? Vocês devem ter percebido que eu não tenho postado quase nada no meu Instagram. Estava eu andando aqui pelas ruas em Paris, mais especificamente no mercado das pulgas, e meu celular foi furtado. Não sei como, exatamente, mas acho que foi retirado do bolso do meu casaco.

Para quem não sabe, o Mercado das Pulgas em Paris fica em Saint Ouen, e é lá que as pessoas, famosas ou não, buscam por antiguidades, brechós, objetos para decoração, peças de moda e outros produtos vintage.

Mesmo sem o seu celular, Juliana procurou olhar o lado positivo da situação: Trauma superado. Postei alguns stories através de outro celular, mas aproveitei também essa situação essa situação chata para desligar um pouco. Às vezes a gente precisa desligar um pouco, e aí fiquei um pouco de férias aqui em Paris com minha família.