FAMOSOS

Alinne Moraes posa para foto tirada por Pedro, seu filho de 4 anos

Parecia ser mais uma foto exibindo a enorme beleza de Alinne Moraes, mas trata-se de uma foto tirada por Pedro, de 4 anos, filho da atriz.

Alinne Moraes posa para foto tirada por Pedro, seu filho de 4 anos - Foto: Reprodução/Instagram
Alinne Moraes posa para foto tirada por Pedro, seu filho de 4 anos - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 01/04/2019, às 18h13

Os fãs de Alinne Moraes receberam com naturalidade mais um clique da atriz e modelo em seu Instagram nesta segunda (1). Parecia ser mais uma foto exibindo a enorme beleza de Alinne, como sempre acontece. Entretanto, um detalhe na legenda surpreendeu o público.

Na realidade, trata-se de uma foto tirada por Pedro, filho de Alinne com o cineasta Mauro Lima. Ele, que conta agora com 4 anos, mostrou talento para fotografia ao tirar um retrato de corpo inteiro de sua mãe, que fez pose para as lentes do menino. A legenda? “Pelo olhar do meu pequeno.”

Os fãs da atriz se dividiram entre admirados entre elogiar o seu charme natural e o talento de Pedro: a cada “adorei o look”, “muito charmosa, maravilhosa”, “Linda e feroz”, aparece um “o menino tem talento nato”, “já pode começar uma carreira de fotógrafo”. Tudo isso certamente deve encher de orgulho a mãe coruja, que está no ar na reta final da novela Espelho da Vida.