FAMOSOS

25 quilos mais magra, Fani Pacheco exibe nova forma em foto no Instagram

Fani Pacheco exibe visual ousado e nova forma - Foto: Reprodução/Instagram Fani Pacheco revelou, em 2017, sofrer de síndrome metabólica. Por conta dessa

Fani Pacheco exibe visual ousado e nova forma - Foto: Reprodução/Instagram
Fani Pacheco exibe visual ousado e nova forma - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 02/02/2019, às 15h48

Fani Pacheco revelou, em 2017, sofrer de síndrome metabólica.

Por conta dessa condição, ela precisou adotar um estilo de vida mais saudável, e com isso acabou emagrecendo mais de 25 quilos. O resultado pode ser visto imediatamente nas fotos mais recentes da ex-BBB.

Entretanto, na última sexta (1), ela publicou uma foto no Instagram com um decote, no mínimo, ousado. E deixou a barriga sarada à mostra. Por conta do sua nova rotina, em que alia alimentação saudável com exercícios físicos, ela ganhou em forma física. Claro, tudo isso aconteceu por um problema de saúde – a síndrome metabólica aumenta a chance de enfartos e problemas circulatórios. Entretanto, Fani aproveitou para cuidar de seu corpo e o resultado é excelente!

Na legenda, ela ainda brincou: “Atendendo à pedidos do stores: Meu look completo de ontem. Com meu penteado à lá Brigitte Bardot. (esta que dizem que “sou filha“ de tão parecida 😍). Com pose fotográfica tradicional de redes sociais : “À procura despretenciosa e despojada da velha tarraxa de brinco no chão”. 😂🙈 Gostaram???”

Sem dúvida, uma inspiração para pessoas que passam pelo mesmo problema!