Armando Babaioff quebrou a mão durante a peça Tom na Fazenda - Foto: Reprodução/ Instagram Durante a apresentação da peça Tom na Fazenda, que ocorre atualmente
Redação Publicado em 24/11/2018, às 16h54 - Atualizado às 22h32
Durante a apresentação da peça Tom na Fazenda, que ocorre atualmente no Rio de Janeiro, o ator Armando Babaioff sofreu um pequeno acidente que acabou por quebrar uma de suas mãos.
Este percalço não fez com que ele parasse de atuar, e mesmo sofrendo com as dores, ele conseguiu levar a peça até o fim.
Entretanto, depois de passar por um médico especialista que constatou a lesão, ele foi proibido de fazer esforços que exigissem muita movimentação, o que então inviabilizaria a sua participação na peça. Por causa disso, as próximas sessões de Tom na Fazenda acabaram por ser canceladas, segundo divulgou a produção através da sua página no Facebook.
Leia abaixo o comunicado emitido pela produção de Tom na Fazenda confirmando o afastamento temporário de Armando Babaioff:
“Ontem, durante a apresentação de Tom na Fazenda no Imperator Centro Cultural João Nogueira, o ator Armando Babaioff quebrou a mão. Ele conseguiu fazer o espetáculo até o final, mas após consulta médica e a confirmação da fratura, além de imobilizar a mão, foi proibido pelo médico de fazer qualquer tipo de esforço físico.
Como Tom na Fazenda exige dos atores muita movimentação e marcas muito precisas e por prezar que o público merece nos assistir na nossa melhor forma, as apresentações do dia 24/11, sábado e 25/11, domingo, serão canceladas. A produção de Tom na fazenda lamenta muitíssimo o ocorrido e torcemos com muito amor para que a recuperação do ator seja plena e com menos dor possível! Quem comprou os ingressos direto na bilheteria do Imperator, entrem em contato com eles para reembolso. O mesmo procedimento para quem efetuou as compras pelo site do Ingresso Rápido”, dizia o comunicado.
Armando Babaioff segue em plena recuperação, e como o espetáculo foi cancelado apenas neste fim de semana, sua volta aos palcos é esperada já para as próximas sessões, quando voltará a dar vida a seu personagem na celebrada montagem do texto de Michel Marc Bouchard.
COLUNISTAS