FAMOSOS

Latino defende a noiva de críticas na web e desabafa: “Só porque ela tem um corpo excepcional?!”

Latino e a noiva, a personal trainer Jéssica Rodrigues - Foto: Reprodução/ Instagram Latino usou sua página no Instagram, na tarde desta quinta-feira (09/08),

Latino e a noiva, a personal trainer Jéssica Rodrigues - Foto: Reprodução/ Instagram
Latino e a noiva, a personal trainer Jéssica Rodrigues - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 09/08/2018, às 18h06 - Atualizado às 19h06

Latino usou sua página no Instagram, na tarde desta quinta-feira (09/08), para defender a noiva, a personal trainer Jéssica Rodrigues, das críticas que a moça vem recebendo na web.

Na rede social, o cantor publicou um textão para seus mais de 720 mil seguidores dizendo que algumas pessoas “gostam de criar polêmicas desnecessárias”.

Na mensagem, Latino contou que teve o mesmo problema com seus relacionamentos anteriores, citou Kelly Key, Mirella Santos e Rayanne Morais, e protestou:

“Na época de Kelly Key fizeram tanto inferno na minha vida que deu no que deu. Na época de Mirella Santos foi uma exposição absurda após a primeira A Fazenda, que até para sair de casal era difícil. Depois veio a tal ostentação do meu novo casamento com a miss Rayanne Morais. Foi tanta inveja depositada que acabei me separando…”, disse.

Latino partiu em defesa da noiva em sua página no Instagram – Foto: Reprodução/ Instagram

Não se deve abrir a boca quando não se sabe a verdade. Não estou aqui generalizando. 98% dos meus seguidores são fãs de verdade e gente que curte pra valer minhas postagens. Eu abro minha vida pra todos diariamente, pois sou transparente e não tenho nada a esconder”, continuou.

“A pergunta é: Quem são esses 2%? Com certeza são pessoas desprezíveis e muito mal amadas. Desejar o mal não é digno do ser humano. Não faça isso. Viva leve e faça o bem. Que tal? Enfim…#falei”, completou.

Junto da postagem, o cantor ainda protestou em vídeo:

“Gente, sabe o que eu acho engraçado? As pessoas entram nas suas redes sociais, te xingam, não te conhecem, xingam tua mulher, xingam tua mãe, xingam tua família, emfim, faz um estardalhaço na sua rede social, e você não pode xingar de volta, porque se não é mal educado”, argumentou.

LEIA MAIS:

Iza revela ter sido vítima de assédio
Fábio de Melo posta meme com Marquezine
Sabrina sobre a bebê: “É a cara do Duda”
Fernando Scherer elogias suas ex-mulheres
Nasce o 2º filho da top Ana Claudia Michels
Paula Fernandes se manifesta sobre namoro

Veja mais notícias de Famosos.