FAMOSOS

Campeão do BBB 1, Klebber Bambam diz que já saiu com 54 capas da Playboy

Klebber Bambam no Big Brither 1, e atualmente - Foto: TV Globo/ Reprodução/ Instagram Campeão da primeira edição do Big Brother Brasil, Klebber Bambam mudou

Klebber Bambam no Big Brither 1, e atualmente - Foto: TV Globo/ Reprodução/ Instagram
Klebber Bambam no Big Brither 1, e atualmente - Foto: TV Globo/ Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 12/01/2017, às 17h40 - Atualizado às 17h56

Campeão da primeira edição do Big Brother Brasil, Klebber Bambam mudou bastante desde que faturou os R$ 500 mil do programa.

Com chances na TV, o paulista de 38 anos participou de programas humorísticos, incluindo Turma do Didi e Zorra Total, e hoje se dedica à carreira de modelo fitness.

Além de trabalhar bastante para manter o físico, Bambam também tem uma vida amorosa bastante agitada. Atualmente solteiro, ele contou ao jornal Extra que já saiu com muitas “capas da Playboy”:

Klebber Bambam faturou R$ 500 mil ao vencer o BBB – Foto: Reprodução/ Instagram

“Nunca faltou mulher, graças a Deus. Sempre choveu muito na minha horta. Só de capa da ‘Playboy’ eu peguei 54”, declarou.

Quinze anos após a vitória no reality, Bambam vive dos rendimentos de imóveis e galpões que comprou na cidade de Campinas, sua terra natal.

À publicação, o ex-BBB disse que treina pesado para manter o físico:

“Estou pesando 100kg e malho três vezes ao dia. Faço um treino aeróbico pela manhã, em jejum, e à tarde musculação e outro aeróbico. Perdi 14kg nessa brincadeira, e hoje estou com o corpo que eu pedi a Deus. É bacana ser referência e servir de exemplo para as pessoas”, completou.

Bambam foi para a final do BBB 1 com Vanessa. No reality, ele construiu Maria Eugênia, e chegava a conversar com a boneca durante a atração – Foto: TV Globo