FAMOSOS

Vanessa Giácomo diz: “Vale a pena ser mãe, mas não por uma imposição social”

Vanessa Giácomo no programa "Altas Horas" - Foto: Globo/Ramón Vasconcelos Mãe de três, Vanessa Giácomo está sempre conciliando seus trabalhos como atriz e os

Vanessa Giácomo no programa “Altas Horas” - Foto: Globo/Ramón Vasconcelos
Vanessa Giácomo no programa “Altas Horas” - Foto: Globo/Ramón Vasconcelos

Redação Publicado em 04/07/2016, às 14h13 - Atualizado às 15h57

Mãe de três, Vanessa Giácomo está sempre conciliando seus trabalhos como atriz e os cuidados com os pequenos. Em entrevista nos bastidores do programa Altas Horas, ela contou que não fica se cobrando por ter que ficar longe dos filhos em alguns momentos.

“A profissão me completa muito como mulher, ser humano. Mas não vou deixar de trabalhar porque sou mãe e nem deixar de ser mãe porque trabalho. Conheço mulheres que não querem isso, tudo bem! Tudo que é obrigado não é legal, tem que querer. Quer muito construir uma família? Vale a pena ser mãe, mas não por uma imposição social”, revelou a atriz para o Gshow, em entrevista publicada nesta segunda-feira (4).

Depois de se despedir da mocinha Tóia na novela A Regra do Jogo, ela só pensa em se dedicar a família. Mãe de Raul, de 6 anos, Moisés, de  4, e Maria de 1, Vanessa diz que eles entendem sua profissão: “Meus filhos sentem muita falta, mas entendem. Eu sempre acabo um projeto e fico com eles”.