FAMOSOS

Thaila Ayala mostra bastidores de Picapau e diz: “Não passei a investir na carreira internacional”

Thaila Ayala grava filme Picapau - Foto: Reprodução/ Instagram Thaila Ayala mostrou os bastidores das gravações do filme americano Woddy Woodpecker, o famoso

Thaila Ayala grava filme Picapau - Foto: Reprodução/ Instagram
Thaila Ayala grava filme Picapau - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 29/06/2016, às 21h31

Thaila Ayala mostrou os bastidores das gravações do filme americano Woddy Woodpecker, o famoso Picapau, do qual faz parte do elenco. Ela publicou uma foto em seu Instagram, nesta quarta-feira (29), na qual mostra o boneco do personagem em sua cadeira.

“Alguém roubou minha cadeira hoje! #movie #cinema #workinprogress #univesal #picapau #woodwoodpecker”, escreveu a atriz em sua página na rede social.

Thaila Ayala mostra bastidores de “Picapau” – Foto: Reprodução/Instagram

Em entrevista para o jornal Extra, ela disse que quase desistiu de continuar morando nos Estados Unidos: “Esse ano tinha decidido ficar mais no Brasil, pois ganhar em reais e viver em dólar está difícil. Mas meu agente de Los Angeles me orientou a ficar”. Com a oportunidade de fazer umas das protagonistas do longa, a atriz comemorou: “Fiquei muito feliz. O desenho fez parte da minha infância”.

Aliás, a carreira de Thaila fora do Brasil não foi algo programado: “Eu não passei a investir na carreira internacional. Me divorciei e quis sair do Brasil para qualquer lugar que fosse, para ter um pouco de paz e poder passar por esse processo, que não é fácil. Longe de fofocas e de paparazzo”.

Ela se separou do ator Paulo Vilhena em 2013 e resolveu viajar: “Fui para Nova York para ficar três meses. Já que estava lá, resolvi fazer melhor. Fui estudar inglês e atuação em uma das melhores escolas, a Stella Adler. Acabei ficando um ano, mas voltei ao Brasil para trabalhos. Tem sido bacana”.