FAMOSOS

Perto dos 50 anos, Malu Mader diz não ligar para idade e revela: “Tenho bode de academia”

Malu Mader na coletiva de imprensa da novela "Haja Coração" - Foto: Globo/Paulo Belote Malu Mader irá completar 50 anos em setembro, mas não se vê passando por

Malu Mader na coletiva de imprensa da novela “Haja Coração” - Foto: Globo/Paulo Belote
Malu Mader na coletiva de imprensa da novela “Haja Coração” - Foto: Globo/Paulo Belote

Redação Publicado em 14/06/2016, às 16h31

Malu Mader irá completar 50 anos em setembro, mas não se vê passando por uma crise relacionada à idade. Em entrevista para o jornal Extra, publicada nesta terça-feira (14), ela comentou como encara o atual momento.

“Nem sempre os 50 serão piores do que os 40. Às vezes, com 30 você estava bem pior (risos). Isso de crise é tão relativo, sabe?! Vai depender do seu momento. Agora, não estou tendo uma por causa da minha idade. Talvez eu tenha tido lá atrás, mas com coisas mais profundas. Nunca relacionei crises com números redondos”, declarou a atriz.

Ela ainda completou: “Nunca sonhei ter 50. Queria permanecer com 20, se eu pudesse (risos)… Mentira! Mas achava essa idade tão distante. Envelhecer é difícil para todos. Dentro de uma média do que eu observo, está tranquilo. Por enquanto está dando para encarar”.

Além disso, a atriz contou que não é de fazer loucuras ou passar horas na academia para manter o corpo em forma: “Sempre fui muito mais de comer um pão de queijo, assistir a um filminho, bater um papo do que malhar. Tenho bode de academia. Gosto de jogar tênis, porque é uma brincadeira e de dançar e andar de bicicleta. Mas faço muito pouco. Sou muito indisciplinada”.

De volta à TV após passar três anos longe das novelas, Malu também comentou seu trabalho em Haja Coração. Ela faz parte do núcleo de humor ao lado de Ellen Rocche e Carolina Ferraz: “Existe coisa melhor do que fazer as pessoas rirem? Estou adorando”.